Pov Wanda
Após uma intensa sessão de treinamento, eu estava exausta, mas também me sentia revigorada. Com um sorriso satisfeito, deixei a área de treinamento e segui em direção à cozinha. O cheiro de comida fresca e o som suave da água fervendo para chá me acolheram, fazendo com que eu me sentisse em casa. Eu adorava cozinhar e experimentar diferentes pratos, e a cozinha era um dos meus lugares favoritos no complexo dos Vingadores.
Enquanto eu entrava na cozinha, minha atenção foi atraída para a figura familiar que estava à minha frente. S/n estava lá, concentrada em mexer alguma coisa no fogão. Seu rosto estava levemente corado pelo calor do ambiente.
Decidi me aproximar com um sorriso amigável. Afinal, estávamos começando a nos conhecer melhor, e eu queria aproveitar cada oportunidade para criar laços mais fortes com S/n.
Wanda: (com um sorriso) Olá, S/n. Encontrou alguma receita interessante?
S/n: (surpresa) Oh, hey, Wanda. Sim, estou apenas improvisando algo com o que encontrei aqui. Não sou uma grande cozinheira, mas tento me virar.
Wanda: (curiosa) O que está preparando?
S/n: (encolhendo os ombros) Na verdade, estou tentando fazer uma omelete.
Wanda: (sorrindo) Omeletes podem ser um ótimo começo. Posso te dar uma dica se quiser.
S/n: (animada) Claro, adoraria!
Wanda: (com um sorriso) Ótimo. Primeira dica: coloque um pouco de queijo ralado nos ovos antes de bater. Isso dá um toque extra de sabor.
S/n: (assentindo) Anotado. Queijo ralado. O que mais?
Wanda: (com um olhar travesso) Bem, você também pode adicionar alguns pedaços de bacon ou presunto para um toque mais decadente.
S/n: (ri) Parece que você entende bem de omeletes.
Wanda: (com um sorriso misterioso) Digamos que eu tenha experimentado algumas receitas ao longo dos anos.
S/n: (brincando) E você, Wanda? Tem algum segredo culinário que está escondendo?
Wanda: (com um sorriso) Talvez eu tenha algumas cartas na manga. Mas só compartilho com pessoas especiais.
S/n: (com um olhar provocador) Bem, acho que vou ter que me esforçar para ser uma dessas pessoas especiais.
Wanda: (com um sorriso sugestivo) Quem sabe? Talvez eu decida compartilhar meus segredos com você.
Enquanto nossos olhares se encontravam de maneira intensa, eu sentia uma conexão cada vez mais profunda se formando entre nós. Era como se estivéssemos dançando em uma linha tênue entre amizade e algo mais, e eu estava ansiosa para ver para onde isso nos levaria.
Wanda: (com um toque de hesitação) S/n, eu... eu gostaria de passar mais tempo com você.
S/n: (com um sorriso malicioso) Hmm, parece que alguém está interessada.
Wanda: (rindo) Talvez eu esteja.
S/n: (Se aproximando de Wanda) Bem, você terá que me convencer.
Wanda: (com um olhar determinado) Estou disposta a aceitar esse desafio.
S/n: (com um sorriso travesso) Mal posso esperar para ver do que você é capaz.
Wanda: (com um sorriso provocador) Você não vai se arrepender.
Enquanto trocávamos olhares carregados de tensão e flerte, Tony e Pepper entraram na cozinha, interrompendo nosso momento.
Tony: (brincando) Ei, ei, o que está acontecendo aqui? Estamos perdendo alguma coisa divertida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...