Seattle, 4:50 da manhã.
Addison Montgomery estava em seu turno no Seattle Grace Hospital, concentrada em seus afazeres como cirurgiã neonatal, quando um burburinho chamou sua atenção. Para sua surpresa, dois policiais entraram no hospital, segurando S/n entre eles.
Rapidamente, Addison se aproximou da filha, cujo rosto estava um pouco machucado e a expressão de desafio ainda presente
Addison: O que aconteceu, S/n? Por que você está sendo trazida pela polícia?
S/n bufou, lançando um olhar desafiador para sua mãe.
S/n: Acho que eles exageraram. Foi apenas uma briga na festa, e o cara estava provocando a Lily. Eu não aguentei.
Addison respirou fundo, tentando conter a frustração e a preocupação.
Addison: Entendo que você queria proteger sua amiga, mas agir com violência não é a resposta. Existem outras maneiras de lidar com situações como essa.
Os policiais assentiram, concordando com as palavras de Addison.
Policial 1: Ela vai precisar prestar esclarecimentos na delegacia. Alguém da família precisa ficar responsável por ela
Enquanto os policiais discutiam os procedimentos a serem seguidos, S/n notou uma figura conhecida se aproximando. Era Derek Shepherd, o renomado neurocirurgião e ex-padrasto dela. Ao lado dele estava Mark Sloan, o famoso cirurgião plástico e atual marido de sua mãe, Addison. Também estava o chefe do hospital, Dr. Richard Webber.
Derek: O que está acontecendo aqui? - Perguntou ele, com uma expressão séria ao ver a filha de sua ex-esposa em apuros.
Mark: Parece que S/n se meteu em uma encrenca. - Comentou, cruzando os braços.
Richard: O que está acontecendo, Addison? - Perguntou o chefe, notando a tensão no ar.
Addison explicou brevemente a situação, enquanto Derek, Mark e Richard ouviam atentamente.
Richard: Sabe, Addison, você precisa ir acompanhar S/n até a delegacia. Ela precisa entender a seriedade dessa situação.
Mark: Ele está certo. S/n precisa aprender que suas ações têm consequências.
Derek: É uma oportunidade para ela amadurecer e aprender a controlar suas emoções.
S/n lançou um olhar irritado para o trio de médicos, sem gostar de ser tratada como uma criança.
S/n: Eu posso cuidar de mim mesma, não preciso de babás!
Derek, Mark e Richard trocaram olhares significativos e Derek falou com firmeza.
Derek: Não é uma questão de "babás", S/n. Todos nós erramos, mas é importante enfrentarmos as consequências de nossas ações e aprendermos com elas.
S/n suspirou, sabendo que não podia escapar da responsabilidade. Ela olhou para sua mãe, que assentiu com apoio.
Addison: Está na hora de enfrentar as consequências, S/n. Eu vou com você até a delegacia.
Mark: Antes de ir, vamos dar um jeito nesses pequenos cortes - disse olhando para S/n
S/n lançou um olhar de desdém para os pequenos cortes em sua pele, como se fossem apenas um incômodo insignificante.
S/n: São apenas alguns arranhões. Não precisam fazer disso um grande drama.
Mark sorriu levemente, sem se abalar com a atitude arrogante de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...