Pov Natasha
A tarde estava se transformando em um início de uma noite tranquila, e todos nós estávamos reunidos na sala, compartilhando histórias e risadas. Tony, Wanda, Steve, Clint, Visão, Sam e Bucky estavam presentes....
A conversa fluía animadamente até que a atenção de todos foi capturada por S/n, descendo as escadas e se juntando a nós no sofá. Ela se acomodou entre Eu e Wanda, e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios enquanto a observava.
Tony: (com um sorriso) Ei, S/n, você não vai para a festa da Melissa?
S/n: (negando com a cabeça) Nah, não vou mais...
Tony: (arqueando uma sobrancelha) Não vai para uma festa? Você está se sentindo bem? É a primeira vez que vejo você recusar uma festa.
O olhar rápido que troquei com Wanda revelou que todos estavam percebendo essa mudança no comportamento de S/n. Era óbvio que Tony estava brincando, mas havia uma curiosidade genuína em suas palavras. S/n, como sempre, manteve sua compostura.
S/n: (com um sorriso travesso) Relaxa, pai. Acho que todos merecemos uma pausa das festas de vez em quando.
Tony: (rindo) Bem, não posso discutir com isso. Às vezes, uma pausa é mais do que necessária.
Clint: (brincando) S/n, você está crescendo. Logo logo estará preferindo uma noite tranquila em casa do que agitação em festas.
S/n: (rindo) Não exagere, Clint. Ainda gosto de uma boa festa de vez em quando.
À medida que o tempo passava, meus sentimentos por S/n continuavam a crescer, envolvendo meu coração de uma maneira que eu nunca poderia ter previsto. Cada momento que compartilhávamos parecia uma oportunidade para nos conhecermos mais profundamente, para explorar os recantos de nossas personalidades e para fortalecer o vínculo que estava se formando entre nós.
Nossas conversas se tornaram mais íntimas, nossos sorrisos mais genuínos e nossos toques mais carregados de significado. Eu me pegava ansiando por sua presença, pela maneira como ela iluminava o ambiente com sua energia contagiante. Era quase como se S/n tivesse se tornado um ponto central em minha vida, uma constante fonte de alegria e intriga.
Eu compartilhava meus pensamentos e confidências com Wanda, e ela me compreendia como ninguém mais. Nossa cumplicidade se estendia para além da amizade, e eu podia ver em seus olhos que ela também estava desenvolvendo sentimentos por S/n. Era uma situação complexa, mas também cheia de possibilidades emocionantes.
(***)
2:50
Uma noite, enquanto a escuridão da insônia me cercava, eu me encontrei em pé, olhando para o teto do meu quarto. Decidindo agir, decidi ir até o quarto de Wanda. Afinal, ela também estava lutando contra o sono. Bati levemente na porta, que se abriu após alguns momentos.
Wanda: (surpresa) Nat? Você também não está conseguindo dormir?
Natasha: (sorrindo suavemente) Parece que estamos no mesmo barco.
Wanda me deu espaço para entrar, e agradeci com um aceno de cabeça. A luz fraca iluminava o quarto, e eu pude ver que Wanda estava sentada na beira da cama, visivelmente inquieta. Nos olhamos por um momento, uma compreensão silenciosa passando entre nós.
Natasha: (sentando ao seu lado) Às vezes, a noite parece mais longa quando estamos perdidas em nossos pensamentos.
Wanda: (suspirando) É verdade. Minha mente está repleta de pensamentos e sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...