Cap. 20

571 42 4
                                    

Pov Wanda

Eu e Natasha retornamos ao quarto, onde a ansiedade e a preocupação continuaram a pesar sobre a gente.

Wanda: (suspirando) Não consigo acreditar que isso está acontecendo, Natasha. S/n sempre esteve ao nosso lado, e agora... ela está perdida, e eu... nós... não sabemos o que isso significa para nosso futuro.

Natasha: (com um olhar determinado e carinhoso) Vamos encontrar uma maneira de ajudá-la, Wanda. Não importa o que aconteça, não podemos desistir dela. Ela é a pessoa que amamos, e também é a mãe do nosso filho.

Natasha: (acariciando a barriga de Wanda) Nosso filho merece crescer com o amor e o carinho de S/n. Não vamos permitir que Mephisto nos tire isso.

Wanda: (com os olhos cheios de lágrimas) Eu te amo, Natasha. E eu amo, S/n. 

Natasha: (beijando suavemente Wanda) Eu também te amo, Wanda. Vamos fazer de tudo trazer S/n de volta e garantir que nossa família continue intacta. Vamos tentar descansar agora...

Me aconcheguei em Natasha, encontrando conforto e segurança em seu abraço. À medida que a exaustão finalmente começava a superar a ansiedade, senti meus olhos pesarem e logo o sono vindo.

(***)

Já se passou exatamente 1 meses desde que S/n foi corrompida, já estava de manhã e ao abrir os olhos, eu imediatamente senti a ausência de S/n ao meu lado. O vazio na cama onde S/n costumava dormir era uma dolorosa lembrança da situação angustiante em que estávamos.

Wanda: (sussurrando com tristeza) Natasha...

Natasha: (com voz suave) Eu sei, querida. Também sinto falta dela. Mas não vamos desistir, Wanda. Vamos encontrá-la e trazê-la de volta para casa. 

Na cozinha, encontramos Tony, Peter, Kate, Yelena, Clint, Visão, Bucky, Bruce e Steve sentados à mesa, todos com expressões preocupadas e cansadas em seus rostos. Era evidente que todos estavam compartilhando a mesma angústia pela ausência de S/n.

Tony: (com um suspiro) Bom dia, meninas. Como foi a noite?

Wanda: (com tristeza) Foi uma noite difícil, Tony. A preocupação não nos deixou descansar

Peter: (com pesar) Eu e Kate passamos a noite em claro, tentando rastrear qualquer pista.

Kate: (acenos com a cabeça) É como se ela tivesse desaparecido completamente.

Yelena: (com um tom sério) Eu não consegui dormir direito. Aqueles olhos sombrios dela, não saiam da minha mente.

Clint: (com uma pitada de frustração) Mas não podemos ficar parados. Precisamos encontrar S/n e trazê-la de volta.

Visão: (com sua voz calma) Concordo. Nossa prioridade é a segurança dela.

Bruce: (com um olhar preocupado) Vamos trabalhar juntos e usar todos os recursos que temos para encontrá-la.

(***)

Todos na sala permaneceram em silêncio, mergulhados em pensamentos enquanto buscavam desesperadamente uma maneira de trazer S/n de volta e eliminar a influência maligna que a havia corrompido. A tensão no ar era palpável, e a angústia pesava em seus corações.

Foi então que um portal se abriu na sala, surpreendendo a todos. De dentro do portal, Stephen Strange emergiu, com uma expressão determinada em seu rosto.

Wanda: (surpresa) Stephen?!

Stephen olhou para os rostos preocupados ao seu redor e rapidamente percebeu a gravidade da situação.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora