Pov S/n
Seis meses haviam se passado desde a emocionante revelação do sexo do bebê, e agora estávamos apenas a uma semana do tão esperado nascimento de nossa filhinha. O tempo parecia ter voado, e a ansiedade estava crescendo em nossa casa amorosa.
Era um sábado de manhã, e eu estava na cozinha, preparando o café da manhã para todos, enquanto o silêncio da casa ainda era envolto em sono. Era um momento raro de tranquilidade, e eu aproveitava a paz antes de todos acordarem.
O aroma do café fresco e das panquecas no fogão enchia a cozinha, enquanto eu cuidadosamente montava a mesa com pratos e talheres. Sabia que logo todos estariam acordados, prontos para compartilhar uma refeição em família.
Enquanto montava a mesa e o café da manhã estava quase pronto, comecei a cantar baixinho uma música que sempre me trazia um sentimento de serenidade e amor. Era a canção "Dandelions" - uma melodia que refletia a beleza e a simplicidade da vida em família.
S/n: Maybe it's the way you say my name
Maybe it's the way you play your game
But it's so good
I've never known anybody like you
But it's so good
I've never dreamed of nobody like you
As palavras ecoavam suavemente na cozinha, enchendo o espaço com uma sensação de aconchego e amor. Sabia que em breve todos acordariam e nos reuniríamos à mesa para compartilhar uma refeição em família, e a expectativa da chegada de nossa filhinha tornava esses momentos ainda mais especiais.
Enquanto eu cantava suavemente, a tranquilidade da manhã foi interrompida quando Billy e Tommy, com carinhas sonolentas, apareceram na porta da cozinha. Eles haviam acordado e, ainda esfregando os olhos, olharam para mim com sorrisos sonolentos.
Billy: (com um bocejo) Bom dia, mamãe.
Tommy: (ainda sonolento) Bom dia, mamãe.
S/n: (com carinho) Bom dia, meus amores.
Meus meninos se aproximaram e eu os abracei com carinho, sentindo o amor e a alegria que sempre emanavam deles.
S/n: (sorrindo) Por que não se sentam, meus pequenos? Vou acordar a mamãe Wanda e a mamãe Nat para virem tomar o café.
No entanto, antes que eu pudesse sair da cozinha para acordar Natasha e Wanda, as duas já haviam aparecido na porta da cozinha.
Natasha: (com um sorriso) Já acordamos, meu amor.
Wanda: (com ternura) Bom dia, querida.
Sorrindo, eu dei um selinho carinhoso em Wanda e depois em Natasha, expressando meu afeto e amor por ambas. Em seguida, me agachei até a barriga de Natasha.
S/n: (com carinho) Bom dia, Angel. Como você está hoje?
Depois de dar um beijinho na barriga de Natasha, ela e Wanda foram até os gêmeos.
Wanda: (com alegria) Bom dia, meus meninos. Como dormiram?
Billy: (sorrindo) Dormimos bem, mamãe Wanda.
Tommy: (animado) Estávamos ansiosos para ver vocês.
Após responderem a Wanda, Billy e Tommy se levantaram de suas cadeiras com entusiasmo e correram para abraçar suas duas mães, Natasha e Wanda. Os abraços eram cheios de carinho e amor, refletindo o vínculo especial que compartilhavam.
Billy: (abraçando Wanda) Bom dia, mamãe Wanda.
Tommy: (abraçando Natasha) Bom dia, mamãe Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...