Pov S/n
Enquanto a festa continuava a animação ao meu redor, eu encontrei meu amigo Peter. Ele estava ali com aquele seu sorriso sempre cativante, parecendo um pouco impressionado com a grandiosidade do evento.
S/n: (animada) E aí, Peter? O que você achou da festa até agora?
Peter: (olhando ao redor) Uau, é realmente incrível, S/n. Eu não imaginava que uma festa dos Vingadores fosse assim.
S/n: (rindo) Pois é, meu pai gosta de fazer as coisas em grande estilo. E como vão as coisas com você?
Peter: (suspirando) Ah, você sabe, a mesma rotina de sempre. Lutando contra criminosos, tentando equilibrar a vida de super-herói com a escola...
Nós dois conversamos por um tempo, relembrando momentos engraçados e compartilhando novidades. Era bom ter alguém ali que me entendia completamente, alguém com quem eu podia ser eu mesma sem reservas.
Enquanto ríamos de uma de suas histórias, meu olhar divagou pelo salão e se encontrou com os olhos de Natasha e Wanda. Elas estavam conversando com alguns outros Vingadores, mas nossos olhares se cruzaram por um instante, carregado de significado.
Senti um arrepio percorrer minha espinha, um misto de nervosismo e excitação. Era como se houvesse uma conexão invisível entre nós três, algo que não podíamos negar.
Peter: (notando minha distração) Ei, você está bem?
S/n: (sorrindo) Sim, estou ótima. Apenas curtindo a festa.
Peter: (brincando) Quem é a vitima dos seus flertes dessa vez?
S/n: (rindo) Vou te contar um segredo, dessa vez são duas pessoas.
Peter: (surpreso e rindo) Duas? Mas que galinha.....
S/n: (rindo) Eu não sou nenhuma galinha, só estou me divertindo um pouco.
Peter: (brincando) Tudo bem, tudo bem, só não quebre muitos corações por aí.
S/n: (sorrindo) Prometo tentar ser gentil.
Peter: (sorrindo) É bom saber que você vai tentar não deixar um rastro de corações partidos.
S/n: (brincando) Farei o meu melhor, não posso prometer nada.
Peter: (curioso) Ok, ok, agora você me deixou curioso. Quem são as sortudas que estão no seu radar?
S/n: (olhando de relance para Natasha e Wanda) Bem, são duas pessoas muito interessantes. A Natasha Romanoff e a Wanda Maximoff.
Peter: (surpreso) Espere, você está flertando com a Natasha e a Wanda?
S/n: (rindo) Parece que sim.
Peter: (rindo) Você não perde tempo mesmo, hein? Boa sorte com isso!
S/n: (sorrindo) Vou precisar. Mas e você e MJ?
Peter: (sorrindo timidamente) Bem, a MJ estamos melhor do que nunca. Acho que estamos em um estágio mais tranquilo, por enquanto.
S/n: (brincando) Uh, está segurando a onda, Parker?
Peter: (rindo) É, algo assim. Mas você sabe como é, com a vida de super-herói e tudo mais, as coisas podem ficar um pouco complicadas.
S/n: (assentindo) Com certeza. Mas olha, se precisar de conselhos amorosos, estou aqui para ajudar.
Peter: (rindo) Claro, vou receber concelhos de uma galinha de carteirinha
S/n: (rindo) Se eu não fosse galinha não teria ficado com Kendall Jenner, Billie Eilish, Dove Cameron.....quer que eu continue??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...