Pov S/n
Entrei no quarto de Natasha, e o espaço parecia impregnado com uma energia palpável. Nossos olhares continuaram se encontrando, e cada troca de palavras carregava uma sensação de antecipação. Era uma dança sutil de flertes e provocação, com os dois lados jogando para ver quem cederia primeiro.
Natasha inclinou a cabeça ligeiramente, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
Natasha: (em tom baixo) Gosto de ver você sem palavras, S/n. É um visual interessante em você.
S/n: (sorrindo) Oh, você acha?
Natasha: (avançando lentamente) Acho. É como se todos os seus disfarces e defesas desaparecessem, deixando apenas você.
S/n: (mantendo o olhar fixo) E você? Como se sente quando eu a deixo sem palavras?
Natasha: (sorrindo de forma sedutora) Ah, querida, você sabe muito bem como me deixar sem palavras. Mas eu gosto de um desafio.
S/n: (erguendo uma sobrancelha) Oh, é mesmo? Então, você está me desafiando?
Natasha: (sorrindo) Talvez. Você é alguém intrigante, S/n. Há algo sobre você que me atrai de maneira... inesperada.
S/n: (com um sorriso sugestivo) E o que você faria se eu dissesse que sinto o mesmo?
O clima estava carregado de tensão e desejo, as palavras que trocávamos carregadas de subtexto e sugestões. A atração entre nós era inegável, e as faíscas voavam enquanto nossos olhos se encontravam.
E, naquele momento, os riscos foram tomados. A atração que vinha crescendo entre nós finalmente encontrou seu ápice quando nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado e intenso. As palavras foram substituídas pela urgência do momento, pelo desejo que vinha crescendo desde o primeiro olhar.
As mãos de Natasha encontraram o meu rosto, enquanto as minhas seguravam sua cintura, puxando-a para mais perto. O beijo era como uma chama ardente que nos envolvia.
Quando a falta de ar veio, comecei a depositar beijos em seu pescoço, espalhava chupões, pouco me importando se ia deixar marca ao não, ela começo a me puxar em direção da cama, então ela tomou iniciativa e me empurrou na cama me fazendo sentar, logo veio sentando em cima de meu colo, sua toalha que enrolava seu corpo, escondendo ele de mim, logo começou a cair, minhas mãos estavam inquietas, não resisti e segurei com força em sua coxa e a puxei para mais perto de mim, fazendo com que instantaneamente eu sentisse o contato de nossas intimidades, e a essa altura, eu já estava completamente excitada, e totalmente dura e com certeza ela conseguia sentir.
Voltamos a nos beijar e comecei a sentir que suas mãos começaram a explorar por baixo da minha camiseta, e com suas unhas ela começou a dar pequenos arranhões em minha barriga, me fazendo arrepiar, ela começou a tirar a minha camiseta que agora era inútil estar em meu corpo, seu olhos verdes estavam em um tom mais escuro, demonstrando desejo
Comecei a acariciar sua coxa e logo acariciando sua bunda e a apertando em seguida, fazendo com que Natasha soltasse um pequeno gemido rouco, em um movimento rápido, tirei a toalha que estava um pouco caída e joguei para longe dali e comecei a aprofundar ainda mais o nosso beijo, sentindo seus lábios doces e quentes contra o meu, comecei a descer meus beijos até os seus seios, onde espalhei varios chupões, a fazendo gemer em meus ouvidos, me deixando cada vez mais sedenta e dura por ela
Voltei os meu lábios em seu pescoço, e com cuidado tirei ela de cima de mim e a deitei na cama e fiquei por cima dela, comecei a beijar sua barriga e descer os beijos lentamente, desci ainda mais tendo a visão perfeita de sua intimidade completamente molhada, segurei a sua coxa e por ali mesmo comecei a distribuir pequenos beijos, com os meus dedos, comecei a deslizar eles por sua intimidade, e a estimular seu clitóris a deixando inda mais molhada, enquanto eu apreciava seus gemidos e suas pequenas levantadas de quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...