Cap. 24

372 28 19
                                    

Pov S/n

Acordei naquela manhã com um suave raio de sol atravessando a cortina e acariciando meu rosto. Piscou, se espreguicei e, ao me virar para o lado, vejo Natasha e Wanda, que estavam deitadas ao meu lado, completamente nuas, os cabelos espalhados pelo travesseiro. Um pequeno sorriso involuntário escapou pelos meus lábios ao admirar a beleza das duas mulheres que dividiam minha vida.

Com todo o cuidado do mundo para não acordá-las, deslizei suavemente para fora da cama. A sensação do lençol macio ainda estava em minha pele. No closet, escolhi uma roupa casual para o dia e a vestiu lentamente, aproveitando a tranquilidade da manhã.

Depois de me vestir, sai do quarto em silêncio, indo em direção ao banheiro. O chão frio sob meus pés descalços me fez tremer, mas era uma sensação reconfortante que me lembrava de que estava viva e presente naquele momento.

Ao chegar ao banheiro, liguei o chuveiro e esperei pacientemente até que a água atingisse a temperatura perfeita. Entrei sob a água quente, sentindo-o escorrer pelo meu corpo, levando qualquer vestígio de sono e preenchendo com energia renovada.

Fechei os olhos, permitindo que a água me envolvesse completamente. Após o banho revigorante, sai do banheiro com uma toalha envolta ao corpo.

Voltou ao closet para terminar de me arrumar. Enquanto ajustava os detalhes finais da minha roupa, não pude deixar de refletir sobre a intensidade de meu relacionamento com Natasha e Wanda e a familia perfeita que estávamos formando. Era uma conexão que ia além de qualquer coisa que eu já havia experimentado antes, uma ligação tão profunda que parecia transcender a realidade.

Enquanto me observava no espelho, meus pensamentos foram interrompidos por uma sensação estranha. Em questão de segundos, meus olhos, que antes refletiam uma imagem calma e serena, ficaram completamente negros. Era como se a escuridão tivesse voltando.

Levei um susto e pisquei várias vezes, esfregando os olhos, acreditando que fosse apenas um truque de luz ou cansaço. Por sorte quando voltei a olhar para o espelho, meus olhos haviam voltado ao normal, com sua cor natural e brilho característico.

Levando em consideração a estranheza do incidente com meus olhos, eu decidi deixar aquele mistério de lado por enquanto. Poderia ter sido apenas um truque da luz ou uma ilusão momentânea. Afinal, eu sabia que tinha prendido Mephisto no inferno, o que deveria garantir minha segurança contra suas influências malignas.

Resolvi concentrar-me no que realmente importava naquele momento. Com passos suaves e cuidadosos, me aproximei da cama onde Natasha e Wanda ainda dormiam tranquilamente. A visão delas ali, tão serenas e unidas, fez meu coração se encher de amor e gratidão mais uma vez.

Com um sorriso suave nos lábios, inclinei-me e beijei delicadamente o rosto de Natasha, fazendo-a mexer levemente e sorrir em seu sono. Em seguida, virei-me para Wanda e fiz o mesmo, beijando-a com ternura.

S/n: (sussurrando) Natasha, Wanda, está na hora de acordar.

Natasha: (esfregando os olhos, com um sorriso sonolento) Bom dia, querida. (ela se aproxima e beija ternamente os lábios de S/n)

Wanda: (se espreguiçando e bocejando) Bom dia, S/n. (ela se aproxima e beija ternamente os lábios de S/n)

S/n: (abraçando as duas) Bom dia. Espero que vocês tenham tido uma noite maravilhosa.

Natasha: Com você ao nosso lado, todas as noites são maravilhosas.

Wanda: Concordo com a Natasha. Você faz cada dia valer a pena, S/n.

S/n: (sorrindo) E vocês fazem a minha vida completa. Agora, o que acham de tomar um café bem reforçado??

Natasha: (com um sorriso malicioso) Um café reforçado? Gostei da ideia, mas talvez devêssemos adiar um pouco.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora