Pov S/n
Após escolher as roupas de grife para os gêmeos e fazer algumas compras voltamos ao complexo, já era 6 horas da tarde. Decidi que era o momento perfeito para revelar a surpresa que havia preparado para Wanda e Natasha. Levei-as até o carro e pedi que fechassem os olhos.
S/n: (sorrindo) Meninas, tenho uma surpresa para vocês. Mas primeiro, preciso colocar uma venda em vocês e confiem em mim.
Natasha: (sorrindo) Espero que essa surpresa envolva um passeio pelo seu belo corpo
Wanda: (sorrindo) Ou um passeio até um belo motel....
S/n: (rindo) Que fogo é esse meninas.....
Com Wanda e Natasha ainda de vendas nos olhos, dirigi cuidadosamente até o apartamento. A antecipação no carro era palpável, e eu sabia que elas estavam curiosas para descobrir qual era a surpresa que eu havia preparado.
Assim que chegamos ao apartamento, ajudei as duas a descerem do carro e, com carinho, guiei-as até o elevador. Elas confiavam completamente em mim, mesmo sem saber o que estava acontecendo, o que tornava tudo ainda mais emocionante. O elevador nos levou até o andar da cobertura, e a ansiedade só aumentava a cada segundo que passava. Era um momento especial que eu estava ansiosa para compartilhar com elas.
S/n: (carinhosa) Cuidado que vamos sair do elevador, meninas. Estamos quase lá.
Wanda: (com curiosidade) S/n, não estou aguentando mais de ansiedade. O que você aprontou?
Natasha: (brincando) Isso tem a ver com o que conversamos no carro, S/n?
S/n: (misteriosa) Tudo será revelado em breve, prometo.
Com cuidado, abri a porta do apartamento e guiei Natasha e Wanda, que ainda estavam vendadas, para dentro da sala. Elas confiavam plenamente em mim, e eu queria tornar esse momento especial e surpreendente.
S/n: (carinhosa) Mais um passo, meninas, estamos quase lá.
Wanda: (com curiosidade) Mal posso esperar para ver o que você aprontou, S/n.
Natasha: (brincando) Essa deve ser a melhor surpresa da história das surpresas, não é?
S/n: (sorrindo) Talvez seja.
Com passos cuidadosos, as conduzi até o centro da sala, onde a surpresa aguardava. Era um momento de expectativa, e todas mal podiam esperar para finalmente descobrir o que eu havia planejado com tanto carinho.
S/n: (carinhosa) Agora, meninas, podem tirar as vendas.
Wanda e Natasha, com um misto de curiosidade e empolgação, removeram as vendas dos olhos. Assim que suas visões foram reveladas, seus olhos se encheram de surpresa e admiração ao verem o interior do novo apartamento.
S/n: (sorrindo) Bem-vindas ao nosso novo lar.
Wanda: (emocionada) S/n, isso é incrível!
Natasha: (surpresa) Você fez tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...