Cap. 08

1.1K 101 33
                                    

Pov S/n

Ao desbloquear o celular e ler a mensagem de Melissa, senti uma onda de excitação percorrer todo o meu corpo.

Melissa: Quer dar uma volta pela cidade mais tarde? Vai ser divertido.....

A proposta de dar uma volta pela cidade mais tarde me pareceu interessante, e meus lábios se curvaram em um pequeno sorriso enquanto digitava minha resposta entusiasmada

S/n: Claro, adoraria!

Assim, segui até meu quarto e troquei de roupa, optando por um conjunto casual e confortável. Peguei meu celular, as chaves do carro e me dirigi até a garagem.

Ao entrar no carro e ligar o motor, uma sensação de liberdade me envolveu. Eu gostava da ideia de sair para me divertir, mesmo que fosse apenas para dar uma volta pela cidade. Liguei o rádio e dirigi pelas ruas, seguindo as instruções do GPS em direção à casa de Melissa.

Enquanto dirigia, deixei meus pensamentos vagarem. Eu sabia que Melissa e eu tínhamos uma dinâmica mais casual, e estava tudo bem. Eu gostava de explorar minhas opções e não me prendia a um único relacionamento. Afinal, a vida é curta, e eu estava determinada a aproveitar ao máximo todas as experiências que ela tinha a oferecer.

Cheguei à casa de Melissa e estacionei o carro em frente à entrada. Quando toquei a campainha, não demorou muito para que a porta se abrisse, revelando um sorriso caloroso no rosto de Melissa.

Melissa: (sorrindo) S/n, que bom te ver. Você está incrível como sempre.

S/n: (retribuindo o sorriso) Obrigada, Melissa. Você também está deslumbrante.

Melissa: (com um olhar sugestivo) Vamos então? Estou ansiosa para passar um tempo com você.

S/n: (com um sorriso malicioso) A ansiedade é recíproca, acredite.

Melissa se aproximou ainda mais de mim, o olhar sugestivo dela deixando claro suas intenções. Eu não pude deixar de sorrir de volta, sabendo muito bem o que estava por vir.

S/n: (com um toque provocante) Mal posso esperar para ver o que você tem planejado para nós, Melissa.

Melissa: (com um sorriso travesso) Ah, acho que você vai gostar das surpresas que preparei.

Enquanto dirigíamos pelas ruas da cidade, Melissa me conduziu até uma charmosa sorveteria local. O lugar estava agitado, com pessoas saboreando seus sorvetes e aproveitando o clima agradável do dia.

Melissa: (olhando para os sabores) Acho que vou escolher o de chocolate belga, e você?

S/n: (examinando as opções) Vou de morango, definitivamente.

Fomos até o balcão e fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, nossos olhares se encontravam de maneira provocativa, o desejo mútuo pairando no ar.

Sentadas em uma das mesinhas da sorveteria, começamos a saborear nossos sorvetes, mas o clima entre nós estava longe de ser inocente. Nossos olhares se encontravam de forma provocante, como se estivéssemos trocando segredos silenciosos apenas com os olhos.

Melissa: (dando uma mordida no sorvete) S/n, você está gostando de morar com os Vingadores?

S/n: (pausando por um momento) Bem, é uma experiência única, com certeza. Ainda estou me adaptando e conhecendo cada um deles.

Melissa: (sorrindo) Eu posso imaginar. Deve ser emocionante fazer viver com os Vingadores.

S/n: (encarando Melissa) E você? O que tem feito desde que nos vimos?

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora