Pov S/n
Passaram-se 9 meses desde aquela noite assustadora. O sonho perturbador havia perdido sua intensidade, mas a lembrança das palavras de Mephisto ainda ecoava em minha mente de tempos em tempos.
Hoje, ao acordar, a luminosidade suave do quarto me envolvia, fazendo com que as sombras do sonho desaparecessem momentaneamente. Olhei ao redor e vi Natasha e Wanda deitadas ao meu lado, ainda adormecidas. Seus rostos serenos transmitiam uma tranquilidade que eu precisava desesperadamente.
Com um suspiro aliviado, permiti que um sorriso suave se formasse em meus lábios enquanto observava as duas mulheres que se tornaram o alicerce da minha vida. Natasha, com sua força e destemor, sempre encontrando soluções para qualquer problema que surgisse. Wanda, com sua compaixão e gentileza, sempre me lembrando da importância do amor e do entendimento.
Com cuidado para não acordá-las, me desvencilhei das cobertas e me levantei da cama. Olhei para o chão e vi as roupas minhas, da Natasha e da Wanda espalhadas de maneira desordenada, uma lembrança da noite anterior que trouxe um sorriso quente aos meus lábios. Aquelas roupas eram testemunhas silenciosas dos momentos íntimos e cheios de amor que compartilhamos.
Peguei a minha cueca, que estava jogada em cima da TV, e a vesti com um sorriso nos lábios. Com passos suaves, fui até o banheiro, tomar um banho quente.
Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre mim, fechei os olhos e deixei que os pensamentos fluíssem. Aquelas palavras de Mephisto ainda me assombravam, mas a força e o amor que compartilhava com Natasha e Wanda eram mais poderosos do que qualquer premonição sombria.
Quando saí do banho, vesti-me com calma uma roupa confortável. Ao sair do banheiro, vi Natasha e Wanda acordando, seus olhares sonolentos se transformando em sorrisos calorosos quando me viram.
Natasha: (com voz rouca) Bom dia, amor....
S/n: (sorrindo) Bom dia, espiã
Wanda: (bocejando) Bom dia, amor.....
S/n: (sorrindo) Bom dia, bruxinha....
Natasha: (esticando os braços) Dormiu bem?
S/n: (olhando para elas com carinho) Melhor do que nunca....
Observando Wanda se levantar da cama, percebi que suas pernas estavam um pouco trêmulas por causa da noite anterior. A lembrança do que compartilhamos trouxe um calor agradável às minhas bochechas. Enquanto ela tentava se equilibrar, percebi que ela estava prestes a cair, então agi instintivamente, estendendo minha mão e segurando-a antes que ela pudesse cair.
S/n: (sorrindo) Cuidado, bruxinha.
Wanda: (com um sorriso constrangido) A culpa é sua que minhas pernas ainda não voltaram ao normal.
Sorri para ela, aproveitando o momento de proximidade.
S/n: (brincando) Bem, eu não posso negar que compartilhamos um momento bem intenso.
Natasha: (rindo) Isso é verdade.
Natasha, tenta se levantar mas também perde um pouco o equilíbrio, então optou por se sentar na beira da cama com um sorriso divertido.
Wanda: (rindo) Vejo que não sou a única com pernas moles hoje.
S/n: Vem, bruxinha, vou te levar até o banheiro. Espiã, já volto pra te pegar também
No banheiro, enquanto Wanda e Natasha escovavam os dentes, tive uma ideia. Aquele era o momento perfeito para preparar um banho relaxante para as duas. Liguei a torneira da banheira e comecei a ajustar a temperatura da água, criando um ambiente tranquilo e acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...