Cap. 06

1.5K 121 62
                                    

Pov Wanda 

S/n se levantou e saiu do quarto, deixando todos nós um pouco preocupados com sua reação repentina. Eu compartilhei um olhar preocupado com Natasha e pude ver a compreensão nos olhos dela. Era evidente que algo profundo tinha mexido com S/n naquela noite.

Natasha: (sussurrando) Vou checar como ela está.

Wanda: (sussurrando de volta) Eu vou com você.

Natasha e eu trocamos um aceno discreto e nos dirigimos ao quarto de S/n depois que a festa havia terminado.

Natasha: (sussurrando) S/n? Você está aí?

Wanda: (sussurrando) S/n, somos nós. Estamos preocupadas com você.

A porta do quarto se abriu lentamente, e lá estava S/n, seus cabelos molhados e uma regata branca que destacava seus músculos e tatuagens. Tanto Natasha quanto eu ficamos sem palavras ao vê-la....

Wanda: (surpresa) S/n, você está bem?

S/n: (com um sorriso triste) Desculpe por ter saído assim. Apenas precisava de um momento.

Natasha: (gentilmente) Você não precisa se desculpar, querida. Estamos aqui para você.

S/n: (assentindo) Eu sei. Obrigada, meninas.

Wanda: (compreensiva) Se quiser conversar ou desabafar, estamos aqui para ouvir.

S/n: (sorrindo) Eu aprecio isso. Mas por enquanto, talvez um pouco de companhia e diversão seja exatamente o que eu preciso.

Natasha: (brincando) Bem, você está com sorte. A bruxa e a espiã estão prontas para animar o ambiente.

S/n: (rindo) Ótimo. Então, o que estamos esperando? Entrem, meu quarto é todo de vocês....

Com um sorriso travesso, S/n nos convidou para seu quarto, e não precisou falar duas vezes. Natasha e eu trocamos um olhar divertido antes de entrarmos. 

Enquanto entrávamos no quarto de S/n, meu olfato foi imediatamente invadido por um aroma suave e perfumado. Olhei discretamente para S/n, um tanto encantada com a fragrância que ela emanava. Seus cabelos molhados pareciam brilhar à luz fraca, e sua regata branca revelava os contornos dos seus músculos. Era difícil não sentir uma crescente atração por ela, especialmente naquele momento íntimo.

S/n se apoiou na parede próxima à sua cama, com um sorriso travesso brincando em seus lábios. Ela cruzou os braços, fazendo com que seus músculos se destacassem ainda mais, e olhou para nós duas com um olhar cheio de malícia.

S/n: (com um olhar provocador) Bem, agora que estamos aqui, o que vocês têm em mente para animar a noite?

Natasha e eu trocamos olhares novamente, e eu podia ver a faísca de desejo nos olhos da minha amiga. Era como se estivéssemos todos sintonizados na mesma frequência.

Natasha: (com um sorriso sugestivo) Acho que podemos encontrar algumas maneiras divertidas de passar o tempo.

S/n: (com um tom brincalhão) Oh, estou ansiosa para ver o que vocês duas têm em mente.

Natasha: (pensativa) Bem, já que estamos todos em uma vibe de diversão e sedução, que tal jogarmos "Verdade ou Desafio"?

Senti um arrepio percorrer minha espinha ao ouvir a sugestão de Natasha. Aquela ideia tinha um potencial incrível para elevar a temperatura da noite ainda mais. Olhei para S/n, que tinha um brilho provocador nos olhos, e soube que ela também estava intrigada com a ideia.

S/n: (com um sorriso malicioso) Ah, eu gosto desse jogo. E você, Wanda?

Wanda: (rindo) Bem, acho que estou pronta para me divertir um pouco mais.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora