Pov S/n
Sentada na cama, ainda incapaz de pegar no sono, eu me vi presa em um ciclo incessante de pensamentos. Os flertes provocativos entre Wanda e Natasha pareciam ter desencadeado uma turbulência de emoções dentro de mim. Apesar de tentar me acalmar, as imagens e sensações persistiam, me deixando agitada e inquieta.
Horas se passaram sem que o sono me alcançasse, e a frustração só aumentava. A sensação de impotência diante das próprias emoções era desgastante. Eu estava determinada a encontrar uma maneira de aliviar aquela agitação.
Finalmente, me levantei e saí do quarto. O corredor estava silencioso e escuro, e eu me movia como um fantasma em busca de algum tipo de consolo. Cheguei ao bar do Complexo dos Vingadores e, sem hesitar, peguei uma garrafa de whisky. As bebidas me pareciam a única saída para acalmar minha mente agitada.
A garrafa se esvaziou mais rápido do que eu esperava, e a sensação de embriaguez se instalou em mim. Minha visão começou a se distorcer, as linhas retas pareciam ondular e as sombras dançavam em um espetáculo irreal. Foi então que um ruído vago, quase indistinto, ecoou pela sala do complexo. Meus sentidos confusos se aguçaram por um momento, e meu olhar cambaleante se dirigiu à direção do som.
Um arrepio percorreu minha espinha quando vi um clarão de movimento na penumbra da sala. Meus olhos piscaram repetidamente, tentando trazer foco à cena diante de mim. E então, como se minha mente estivesse brincando comigo, vi Wanda e Nat se beijando com uma paixão ardente que parecia transcender o espaço ao redor delas.
S/n: (pensando) Isso... não pode ser real
A voz em minha mente parecendo distante e desconexa. As imagens eram embaçadas, e meu coração martelava descompassado em meu peito, misturando-se ao som do beijo apaixonado que eu testemunhava.
Mas, à medida que o choque inicial começava a diminuir, a realidade se infiltrava em minha mente embriagada. Aquilo era real. Wanda e Nat estavam ali, naquela sala, entregando-se a uma paixão que eu nunca imaginei que existisse entre elas. Uma onda de emoções tumultuadas varreu meu ser, envolvendo-me em uma mistura de sentimentos difíceis de nomear.
Minhas bochechas queimaram, parte da minha mente gritava para eu me afastar e dar privacidade a elas, mas outra parte estava grudada na cena, como que hipnotizada. E então, como se fosse o movimento mais natural a fazer naquele momento, me escondi atrás do balcão do bar, com a merda de uma ereção.
Pov Natasha
Os sussurros trocados entre Wanda e eu preenchiam o quarto, enquanto conversávamos e ríamos, compartilhando histórias sobre o nosso sexo com S/n. No entanto, a conversa logo tomou um rumo inesperado quando Wanda percebeu que havia esquecido seu celular na sala do complexo.
Wanda: (sorrindo) Eu nem acredito que esqueci o celular lá. Espero que ninguém tenha mexido nele
Natasha: (sorrindo) Vamos até lá buscar. E, quem sabe, podemos encontrar alguma distração ao longo do caminho.
Wanda riu, captando imediatamente a insinuação.
Wanda: (rindo) Você está certa. Quem sabe o que podemos encontrar para nos distrair.
Ela piscou para mim, um olhar cúmplice que indicava que ela estava totalmente a bordo com a brincadeira.
Juntas, saímos do quarto e seguimos pelo corredor até a sala do complexo. No instante em que entramos, nossos olhares foram direcionados para o bar, onde encontramos S/n segurando uma garrafa de whisky quase vazia. Uma mistura de surpresa passou pelo meu olhar ao vê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...