Cap. 09

1K 95 28
                                    

Pov S/n

De volta ao meu quarto, a quietude me envolveu enquanto meus olhos se fixavam em uma foto antiga. Eu me sentei na beira da cama, pegando a foto com carinho, deixando meus dedos traçarem os contornos dos sorrisos que compartilhávamos naquela imagem congelada no tempo. Era uma imagem de mim e de Sarah, tirada há anos atrás. Eu a olhei com carinho, lembrando-me dos sentimentos intensos que tive por ela naquela época. Foi uma paixão avassaladora, cheia de emoções fortes que me faziam sentir viva de maneira única.

Enquanto segurava a foto em minhas mãos, comecei a notar as semelhanças entre o que eu sentia naquela época e o que estava experimentando agora. O calor no peito, os sorrisos compartilhados, a conexão especial... Tudo isso me fez perceber que os sentimentos que pensei que estivessem mortos estavam, na verdade, apenas adormecidos, esperando pelo momento certo para despertar novamente.

Após um longo momento de reflexão, tomei uma decisão. Peguei meu celular e abri a conversa com Melissa.

S/n: Oi, Melissa. Sinto muito, mas algo surgiu e eu não vou poder comparecer à festa amanhã. Espero que compreenda. Beijos.

Pouco depois de enviar a mensagem, a resposta de Melissa chegou.

Melissa: Claro, S/n. Não tem problema. Espero que tudo esteja bem. Se precisar conversar, estou aqui. Beijos.

Me deitei na cama, olhei ao redor, observando as paredes familiares e os pequenos detalhes que compunham meu espaço pessoal. O silêncio do quarto me envolveu, e eu pude finalmente relaxar, permitindo que minha mente vagasse por todas as experiências e sentimentos que haviam emergido.

As lembranças de Sarah voltaram com força total, misturando-se com as interações recentes com Wanda e Natasha. Era estranho como a vida poderia ser imprevisível, como os caminhos que seguimos nos levam a lugares e pessoas que nunca teríamos imaginado.

Com um suspiro suave, fechei os olhos, deixando-me afundar na cama enquanto meu corpo se entregava ao cansaço. Meus pensamentos lentamente se tornaram mais nebulosos, e eu me vi à beira do sono, pronta para descansar e enfrentar um novo dia de descobertas e possibilidades.

Enquanto o sono me envolvia, uma última imagem passou por minha mente: a lembrança dos sorrisos de Wanda e Natasha enquanto compartilhávamos um momento de descontração na cozinha. Era um sorriso que eu não conseguia tirar da cabeça, um sorriso que parecia carregar mais significado do que eu jamais teria imaginado. E com essa imagem, mergulhei no mundo dos sonhos.....

(***)

12:40

A luz do dia começou a filtrar através das cortinas do meu quarto, gradualmente me tirando dos braços do sono. Abri os olhos, piscando algumas vezes enquanto minha mente se ajustava à realidade. Peguei meu celular na mesinha de cabeceira e vi o horário: 12:40. Parecia que eu tinha dormido mais do que eu esperava, mas não me importei. Estiquei-me e espreguicei antes de me levantar da cama.

Com passos sonolentos, fiz meu caminho até o banheiro para lavar o rosto e me espreguiçar mais uma vez. Depois, decidi que era hora de descer e encarar o dia. Atravessei os corredores até a cozinha, onde me deparei com uma cena inesperada.

Natasha, Wanda, Steve, Clint e... meu pai, junto com um homem que usava um tapa olho, estavam todos reunidos na cozinha. Parecia que eles estavam discutindo algo sério, mas minha entrada repentina fez com que todos olhassem na minha direção.

S/n: (esfregando os olhos) Bom dia... ou boa tarde, pelo jeito.

Tony: (sorrindo) Olha só quem decidiu acordar.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora