Pov S/n
Dez anos haviam se passado desde o nascimento dos gêmeos, Billy e Tommy. Eles haviam crescido em um ambiente amoroso e cheio de aventuras, com três mães incríveis e uma extensa família de super-heróis. Com o tempo, os poderes deles começaram a se manifestar, e ficava cada vez mais claro que eles herdaram algumas habilidades especiais.
Billy, havia desenvolvido habilidades telecinéticas, permitindo que ele movesse objetos com a mente. Além disso, ele parecia ter uma forma de telepatia, capaz de se comunicar comigo, Wanda e Natasha de maneira telepática. Já Tommy, tinha desenvolvido uma super velocidade notável, tornando-se quase um borrão quando corria.
Naquele final de tarde, os gêmeos estavam na sala de jogos, brincando animadamente. Eles estavam com suas fantasias de halloween, esperando animados para que chegasse a noite para ir pegar os doces.
Então eu decidi entrar na brincadeira. Eu usava uma fantasia de dinossauro, que cobria todo o meu corpo. Com passos largos e pesados, S/n entrou na sala, tentando imitar um dinossauro feroz. Os gêmeos, ao avistarem o "dinossauro", soltaram gritos de brincadeira.
Billy: (rindo) Ah não, Tommy! Um dinossauro nos encontrou! O que faremos agora?
Tommy: (encenando medo) Corra, Billy! Um dinossauro faminto está prestes a nos pegar!
Os gêmeos correram pela sala, brincando de se esconder do "dinossauro", enquanto eu continuava minha bela atuação teatral de um dinossauro feroz, fazendo movimentos desajeitados e emitindo rugidos engraçados.
Em meio à diversão, notei que Natasha e Wanda estavam ocupadas separando alguns doces para colocar na frente da porta do apartamento, para que as crianças do prédio pudessem pegá-los ao passar pela vizinhança. Com cuidado para não interromper a brincadeira dos gêmeos, me aproximou das minhas mulheres, ainda em minha fantasia de dinossauro.
S/n: (imitando um dinossauro) Roar! O que vocês estão fazendo aqui, humanas?
Natasha: (sorrindo) Parece que temos um dinossauro curioso em nossa casa, Wanda.
Wanda: (riindo) Sim, parece que sim. O que você quer, dinossauro?
Continuou minha bela atuação, balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse avaliando a situação.
S/n: (brincando) Eu vim em busca de presas deliciosas! Vocês estão guardando doces aqui, não é?
Wanda: (fazendo voz de medo) Oh, não, dinossauro! Não nos coma!
Natasha: (fingindo desespero) Por favor, dinossauro, não faça isso! Temos uma família para alimentar!
Pov Natasha
A atmosfera estava cheia de diversão e cumplicidade quando Billy e Tommy entraram na brincadeira, gritando em coro.
Os gêmeos, com seus olhos brilhando de excitação, apareceram subitamente, gritando em direção a S/n como se ela fosse a presa em sua brincadeira. Com um entusiasmo irresistível, eles pularam em cima dela, fazendo-a cair para trás com uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...