Cap. 21

561 37 29
                                    

Pov S/n

Passaram-se três meses desde que voltei de meu período sombrio sob a influência de Mephisto. Nesse tempo, a nossa família, formada por Wanda, Natasha e eu, cresceu ainda mais próxima. Cada dia era um presente, cada momento, uma celebração do nosso amor e da promessa do nosso bebê que estava a caminho.

Nesse período, também houve uma adição importante à nossa vida. Minha mãe, Addison, havia se mudado para Nova York e estava morando em um apartamento a poucos minutos do complexo dos Vingadores. Ela estava ansiosa para fazer parte de nossas vidas e, assim, estava sempre por perto para compartilhar nossa alegria e apoiar-nos em cada passo da jornada.

Hoje estávamos todos reunidos na sala de estar do complexo. O clima estava impregnado de antecipação, pois minha mãe estava vindo ao complexo para fazer um ultrassom de rotina em Wanda. Todos os Vingadores estavam ansiosos para descobrir o sexo do bebê, e a expectativa estava alta. Wanda, segurando minha mão, estava especialmente emocionada.

Quando minha mãe chegou ao complexo dos Vingadores. Ela estava radiante e vestia um jaleco branco. Embora estivesse emocionada em fazer parte de nossas vidas, sua experiência profissional só aumentava nossa confiança em sua presença.

 Embora estivesse emocionada em fazer parte de nossas vidas, sua experiência profissional só aumentava nossa confiança em sua presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addison: (com um sorriso caloroso) Olá, minha família querida!

Wanda: (com felicidade) Addison, estamos tão felizes em tê-la aqui.

Ela abraçou minha mãe com carinho, e minha mãe correspondeu com um afeto genuíno. Era evidente que Addison estava ansiosa para fazer parte desse momento especial em nossas vidas.

Natasha: (com um sorriso) É bom te ver, Addison. Estamos ansiosos para descobrir o sexo do bebê.

Addison: (com entusiasmo) Bem, eu também estou ansiosa para saber. Vamos começar o ultrassom?

 Estávamos todos na sala, observando com grande expectativa enquanto minha mãe, realizava o ultrassom em Wanda. O clima era cheio de amor e ansiedade, e eu segurava a mão de Wanda enquanto Natasha estava do outro lado segurando a outra mão de Wanda, compartilhando o momento especial.

Addison: (com um sorriso) Vamos começar o ultrassom.

Minha mãe começou o ultrassom com habilidade e destreza, movendo o aparelho com precisão sobre a barriga de Wanda. O suspense estava no ar, e todos nós observávamos com grande expectativa. Era um momento especial para nossa família, e mal podíamos esperar para descobrir o sexo do bebê.

Addison: (com concentração) Um bebê aqui...

Ela apontou para a tela, mostrando uma imagem clara do bebê.

Addison: (com um sorriso) E outro bebê aqui...

A surpresa foi instantânea. Dois bebês! Nossos olhos se arregalaram, e nossos corações encheram-se de alegria e espanto.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora