Pov S/n
Passaram-se duas semanas desde aquele momento na enfermaria. Durante esse tempo, algo especial floresceu entre mim, Wanda e Natasha. Nós nos aproximamos ainda mais, compartilhando não apenas momentos de treinamento e ação, mas também de companheirismo e cumplicidade.
A proximidade entre nós era evidente, tanto que agora costumávamos dormir juntas, todas os dias. As noites eram preenchidas com risos, conversas profundas e a sensação reconfortante de ter elas por perto.
Eu continuava me dedicando aos treinamentos com afinco, buscando aprimorar minhas habilidades e me tornar ainda mais preparada para qualquer desafio. No entanto, por trás dessa fachada de força e determinação, eu enfrentava algo que não podia compartilhar com ninguém.
As dores de cabeça intensas, o zumbido constante em meus ouvidos e as tonturas frequentes estavam constante para mim. Por vezes, pequenas lágrimas de sangue caíam do meu olho.. No entanto, eu mantinha tudo isso em segredo, não querendo preocupar ninguém, que já todos do complexo tinham suas próprias preocupações.
(***)
Em uma manhã tranquila, acordei com cuidado para não perturbar o sono de Wanda e Natasha, que estavam descansando ao meu lado. Com delicadeza, me levantei da cama, certificando-me de não acordá-las. Dei um beijo suave na testa de cada uma delas e as cobri com a coberta antes de ir para o banheiro.
Caminhei até o banheiro, sentindo a familiar sensação de tontura. Apoiei-me na pia e olhei para o espelho, observando meu próprio reflexo cansado. Minhas mãos tremiam ligeiramente, ao piscar meus olhos, pequenas cotículas de sangue começaram a escorrer deles, tingindo levemente as bordas dos meus olhos.
Com um suspiro resignado, fechei a porta do banheiro e me aproximei da pia. Liguei a torneira e lavei o meu rosto, limpando as pequenas manchas de sangue do meu rosto. A preocupação estava se intensificando, pois a situação não estava melhorando. Eu sabia que precisava encontrar uma solução, mas até então, a natureza misteriosa desses sintomas me deixava incerta sobre como abordá-la. Após terminar de limpar meu rosto, respirei fundo e me encarei no espelho por um momento
S/n: (sussurrando pra si mesma) Preciso ir para Seattle... falar com a minha mãe.
Minha mãe, meu padrasto e todos os seus amigos eram os melhores médicos já vistos e talvez pudessem oferecer alguma orientação sobre o que estava acontecendo comigo, bom.....sem eles saberem que era comigo, eu falaria que os sintomas estava acontecendo com algum amigo. Seria uma maneira discreta de abordar a situação sem preocupar ninguém.
No entanto, antes que eu pudesse processar completamente essa ideia, algo inesperado aconteceu. Quando sussurrei a intenção de ir para Seattle, senti uma sensação de vertigem e, de repente, me vi em um lugar completamente diferente. Olhei ao meu redor, confusa e surpresa, e percebi que estava em frente a um hospital com uma placa que dizia "Seattle Grace Hospital".
Meus olhos se arregalaram de surpresa ao perceber que eu tinha sido transportada instantaneamente para Seattle, como se minhas palavras tivessem se tornado realidade de alguma forma.
S/n: (sussurrando pra si mesma) Mas que porra acabou de acontecer????
A sensação de perplexidade e surpresa tomou conta de mim enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Como eu tinha ido parar em Seattle daquela maneira? Será que eu tinha algum controle sobre esse estranho fenômeno? Seria uma coincidência? Uma manifestação inesperada de algum poder desconhecido? Ou talvez a minha mente estivesse brincando comigo?
Decidi que a melhor maneira de lidar com a situação era deixar um pouco de lado o que estava acontecendo. E aproveitar que estava lá, e entrar no hospital. Com passos cautelosos, me dirigi à entrada do hospital, tentando parecer o menos confusa possível, embora por dentro eu estivesse repleta de perguntas e incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...