Pov Natasha
Enquanto saboreávamos o café da manhã delicioso que S/n havia gentilmente preparado para nós, senti um calor reconfortante se espalhar pelo meu peito. Era como se cada mordida das delícias matinais fosse carregada com a doçura e afeição que S/n colocava em tudo o que fazia.
Wanda: (com um sorriso) Você realmente sabe como nos mimar, S/n.
Natasha: (assentindo) Você tem um jeito único de tornar até mesmo as coisas mais simples especiais.
Conversamos casualmente enquanto comíamos, compartilhando risadas e trocando olhares significativos. Era evidente que a presença de S/n tinha um efeito especial em nós duas.
Quando terminamos o café, S/n se levantou da cama e se dirigiu à porta do quarto.
S/n: (sorrindo) Bem, acho que vou esperar por vocês lá embaixo......
Wanda e eu trocamos olhares, compartilhando um breve momento de cumplicidade antes de responder.
Wanda: (sorrindo) Nós já estamos indo.
Assim que S/n saiu do quarto, eu e Wanda nos entreolhamos novamente, um sorriso brincalhão se formando em nossos lábios. Era claro que a presença de S/n estava mexendo com ambas de maneiras que talvez nunca tivéssemos esperado.
Wanda: (sussurrando) Ela parece estar aproveitando nos provocar.
Natasha: (sussurrando de volta) E você não parece estar se importando com isso.
Wanda: (sorrindo) Bem, talvez eu esteja começando a me acostumar com a ideia.
Natasha: (com um sorriso cúmplice) Eu também......(de forma provocativa) Só pelo volume da calça, não espero a hora de ver cara a cara.
Wanda: (rindo) Natasha!
Natasha: (sorrindo) Ahhh, nem vem... você pensou a mesma coisa!
Wanda: (ri, balançando a cabeça) Ok, talvez eu tenha pensado.
Nós duas rimos baixinho, sentindo o clima descontraído e divertido entre nós. Com passos leves, nos dirigimos para fora do quarto, até a sala
Tony: (erguendo os olhos e sorrindo) Bom dia, meninas. Espero que tenham tido um bom descanso.
Natasha: (com um aceno) Bom dia, Tony.
Wanda: (sorrindo) Bom dia, Sr. Stark.
Tony: (cruzando os braços) Tenho uma notícia para vocês. A partir de hoje, S/n vai começar a treinar com vocês.
Eu e Wanda trocamos olhares surpresos, e eu me perguntei o que estava por vir.
Tony: (com um sorriso) Hoje será o primeiro treino, e ela vai se juntar a vocês e ao Capitão.
Wanda: (impressionada) Isso é incrível.
Natasha: (Sorrindo) Bem-vinda a bordo, S/n.
Tony: (sorrindo) Ei, não é só a garota bonita por aqui. Ela tem muita habilidade e potencial....
S/n: (curiosa) Amanhã eu vou ter treino também??
Natasha: (com um olhar divertido) Calma, você já quer pular para o segundo round antes mesmo de enfrentar o primeiro?
Wanda: (ri) Parece que alguém está ansiosa.
S/n: (sorri) Talvez um pouco. Mas eu também tenho outros planos para amanhã.
Natasha: (arqueando uma sobrancelha) Outros planos? Interessantes. Vai nos contar ou é um segredo?
Tony: (sorrindo) O que vai fazer filha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha e S/n (G!p) - Destinos Entrelaçados
FanfictionS/n Stark, uma jovem excêntrica e arrogante, é enviada para a casa de seu pai, Tony Stark, em Nova York, lá ela conhece com os Vingadores, com o tempo S/n se vê envolvida em um turbilhão de emoções. Enquanto seu coração se divide entre a agente Nata...