Cap. 14

862 73 18
                                    

Pov S/n

No dia seguinte, acordei cheia de energia e determinação, sabendo que estava prestes a ter um dia de treinamento especial ao lado do meu pai, Tony Stark. Após me arrumar, me dirigi ao local de treinamento onde a minha armadura já estava pronta e à espera.

Quando cheguei, vi meu pai ajustando alguns detalhes na armadura. Ele olhou para mim com um sorriso caloroso.

Tony: (sorrindo) Bom dia, S/n. Você está pronta para colocar sua armadura em ação?

S/n: (animada) Com certeza, pai. Estou ansiosa para aprender com o melhor.

Tony: (fingindo pensativo) O melhor? Bem, não posso negar isso. Afinal, tenho algumas décadas de experiência em salvar o mundo e parecer incrivelmente elegante enquanto faço isso.

S/n: (ri) Ah, claro, porque salvar o mundo sem estilo não é uma opção, não é mesmo?

Tony: Exatamente! Agora, chega de papo furado. Vamos aproveitar ao máximo o dia de treinamento.

Dessa vez, o treinamento foi ainda mais intenso e desafiador. Já familiarizada com os controles básicos da armadura, mergulhamos direto em exercícios de combate e estratégia.

Tony: (sereno) Sabe, quando se trata de usar uma armadura como essa, é tão importante entender suas capacidades quanto entender seus limites.

S/n: Entendo, pai. Vou me certificar de não exagerar.

Tony: Assim espero.....

Papai me ensinou movimentos de esquiva mais avançados, como usar os sistemas de camuflagem da armadura e táticas de combate em equipe. Treinamos a sincronização de nossos movimentos enquanto voávamos, simulando batalhas coordenadas.

À medida que o dia avançava, nos tornamos cada vez mais sintonizados, pai e filha em perfeita harmonia, como se nossos movimentos fossem coreografados. Cada vez mais, a armadura se sentia como uma extensão de mim mesma.

Depois de várias horas de treinamento intenso, finalmente nos sentamos para uma pausa. Estávamos ambos ofegantes, mas cheios de energia.

Tony: (pegando duas garrafas de água) Você está indo muito bem, S/n. Sua adaptabilidade e rapidez de aprendizado são impressionantes.

S/n: (sorrindo) Obrigada, pai. Isso significa muito vindo de você.

Conforme o dia chegava ao fim, eu estava cansada. Treinar ao lado do meu pai, um dos super-heróis mais renomados do mundo, é incrível. Ele não apenas me ensinou a usar a armadura, mas também me mostrou a importância de determinação, trabalho em equipe e sempre lutar pelo que é certo.

No pôr do sol, pousamos suavemente no local de treinamento. Tony olhou para mim com orgulho.

Tony: Você fez um ótimo trabalho hoje, S/n. Tenho certeza de que você será uma grande Vingadora no futuro.

S/n: (sorrindo, emocionada) Obrigada, pai. Significa muito para mim ouvir isso vindo de você.

Tony: (colocando a mão em meu ombro) Você merece, S/n. Você mostrou dedicação e habilidade hoje. E tenho um pressentimento de que seu futuro reserva algo grandioso.

Nesse momento, antes que pudéssemos continuar nossa conversa, uma voz familiar ecoou pelo local.

Bruce: (aproximando-se) Tony, temos um assunto importante. Thor trouxe três das Joias do Infinito para o complexo. Ele diz que é para garantir a segurança delas.

S/n: (curiosa) Joias do infinito? O que são elas??

Bruce: (explicando) As Joias do Infinito são objetos extremamente poderosos, cada uma representando um aspecto fundamental do universo. Elas têm o potencial de influenciar e controlar a realidade, o tempo, o espaço e muito mais.

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora