Cap. 19

532 48 8
                                    

Pov S/n

Já se passaram cinco anos desde aqueles momentos difíceis em que perdemos Mark. Agora, era uma noite tranquila, cerca de onze horas, e eu estava sozinha na academia do complexo dos Vingadores. A fria luz das lâmpadas refletia nos equipamentos reluzentes enquanto eu continuava meu treinamento.

Eu estava focada em um exercício para o bíceps, levantando pesos de 500 quilos como parte de meu treinamento físico intensivo. A cada repetição, sentia o esforço e a resistência desafiando meus músculos, mas eu estava determinada a superar meus limites.

Os últimos cinco anos foram um período de crescimento pessoal e evolução para mim. Eu tinha amadurecido como pessoa e como super-heroína, e meu controle sobre meus poderes havia se aprimorado ainda mais com o tempo. O treinamento físico continuava sendo uma parte fundamental da minha rotina, mantendo-me em forma e pronta para qualquer desafio que surgisse.

No entanto, enquanto levantava aqueles pesados pesos na academia, um arrepio percorreu minha espinha. Um sussurro sinistro ecoou em minha mente, uma risada terrível que eu conhecia muito bem. Era Mephisto, aquele ser demoníaco que tinha atormentado minha mente no passado.

Meus olhos começaram a ficar negros, e a presença maligna de Mephisto tentou invadir minha mente mais uma vez. Mas desta vez, algo era diferente. Eu havia amadurecido, crescido em força e determinação. Eu sabia como controlar meus poderes.

Lutei com todas as minhas forças para não permitir que Mephisto me possuísse. Era uma batalha mental intensa, uma luta entre a luz e a escuridão dentro de mim. Minhas mãos tremiam enquanto eu continuava levantando os pesos, me concentrando em manter o controle.

E então, no momento em que parecia que eu estava prestes a ceder, ouvi uma voz doce e familiar. Era Morgan, correndo para a academia e me chamando com alegria.

Morgan: (chamando por S/n) S/n! S/n!

A voz dela rompeu o domínio de Mephisto sobre mim. Com um esforço final, consegui resistir ao invasor demoníaco, e meus olhos voltaram ao normal. Uma sensação de alívio e gratidão tomou conta de mim.

S/n: (abraçando Morgan com ternura) Oii meu Amor.....

Morgan: (sorrindo) S/n, peça pra mamãe me deixar ficar aqui com você hoje..... 

S/n: (acariciando o cabelo de Morgan com carinho) Claro, minha pequena. Vou pedir para a sua mamãe, e se estiver tudo bem, você pode passar a noite comigo, com a Nat e com a Wanda.

Morgan: (animada) OBA! Eu adoro quando fico com vocês.....

O sorriso de Morgan iluminou meu coração. Ela era uma criança especial, cheia de alegria e carinho, e eu adorava passar tempo com ela. Eu a segurei nos braços e a beijei na testa, grata por tê-la como minha irmãzinha.

S/n: (sorrindo) Vou falar com a sua mamãe, e você, eu, Nat e Wanda teremos uma festa do pijama.

Morgan: (abraçando S/n) Te amo, S/n, Eu te amo mil milhões 

S/n: (sorrindo) Nossa!! Isso é bastante coisa....Eu também te amo mil milhões

Com Morgan nos braços, saímos da academia e caminhamos até a sala, onde meu Pai, Pepper, Steve, Natasha e Wanda estavam reunidos. A expressão de Morgan estava radiante de felicidade enquanto ela se acomodava em meu colo. Morgan estava ansiosa, e não conseguia esperar para perguntar.

Morgan: (empolgada) S/n, pergunte logo!

S/n: (sorrindo) Tudo bem, tudo bem. (olhando para Tony e Pepper) Pepper, pai, hoje a Morgan quer passar a noite aqui no complexo com a gente. Ela pode?

Wantasha e S/n (G!p) - Destinos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora