Sakura ainda estava digerindo a informação de que finalmente poderia sair da ilha quando um dos capangas de sua mãe adentrou a sala da casa com o pai de Ino ao lado.
- A senhora Malévola convida a Rainha Má e sua filha para a sua casa – informou ele. – Somente as duas – disse quando que o pai de Ino iria falar algo. – E ela está procurando pela senhorita Sakura – falou mirando Sakura.
- Eu já estou indo – Sakura respondeu saindo de seus pensamentos.
- Vamos com você – a Rainha Má se pronunciou. – Eu já imagino o que ela quer.
Assim que saíram da casa da Rainha Má as luzes tornaram a piscar e as ruas voltaram ao mais profundo breu. Sakura não se surpreendeu, sempre fora assim. Logo voltou os pensamentos para sua mãe, ela não era de convidar ninguém para a casa delas. Ali tinha, provavelmente já estava planejando alguma coisa. Foram andando os quatro para a propriedade de Malévola e pelo caminho Sakura escutava os buchichos dos moradores.
- Ignora – Ino murmurou ao seu lado.
A filha da Malévola ficou surpresa ao dar de cara com Cruella de Vil, Lefou e seu filho Kiba do lado de fora de sua casa junto aos outros dois capangas de sua mãe.
Sakura entrou primeiro e os outros a seguiram para uma espécie de sala. Todo o ambiente estava escuro, iluminado apenas pelas lamparinas a gás. O mais profundo breu. Tão diferente de todas aquelas cores e iluminação que estava na televisão antes de tudo se apagar.
Jafar e seu filho Shikamaru já estavam na sala daquilo que poderia chamar de lar. Sakura não confiava no vilão, ele já havia tentado lhe roubar e lhe passar a perna em negociações muitas vezes, com o filho não era muito diferente, mas era só porque o garoto era um preguiçoso de marca maior e sempre fugia das lutas quando podia.
- Onde você estava?! – a voz de sua mãe, Malévola, trovejou pelas paredes.
- Na casa da Rainha Má com a Ino – Sakura tratou de se explicar.
- Isso não importa agora – sua mãe fez um gesto de desdém com as mãos. – Presumo que já saiba da notícia, não?
- Que eu fui convidada para sair desse buraco e viver uma vida de princesa? É, soube sim – Sakura ironizou.
Todos olharam surpresos e um pouco apavorados para a jovem que tinha audácia de responder Malévola, a sua própria mãe.
- Não seja debochada! – a voz de sua mãe entoou fria. – Me lembra daquele imprestável do seu pai – disse com desprezo.
- Desculpa mãe – Sakura murmurou resignada, porém não arrependida. Mas ser comparada ao pai era a pior ofensa que podia receber da mãe.
- Bom – Malévola começou a falar. – Os chamei aqui porque vocês irão para Konoha. – Sakura estreitou os olhos em direção à mãe, ela não faria aquilo a troco de nada. – A varinha da Fada Madrinha, Tsunade, é que projetou a barreira em volta desta ilha – os outros vilões concordaram. – Você quatro pegarão a varinha e irão desfazer essa barreira, entenderam?
- O que eu ganho com isso? – o filho do Jafar se pronunciou.
- O que você ganha com isso? – Malévola se aproximou dele e o jovem não conseguiu não se arrepiar, aquela mulher lhe dava calafrios. – Depois que todos os vilões, inclusive eu, invadirmos Konoha e espalharmos o caos e a destruição por todos os reinos, poderá ter o que quiser: castelos, ouro, riquezas, tudo o que puder imaginar.
- Gosto disso – Jafar sorriu maléfico.
- E finalmente teremos nossa vingança – Cruella de Vil apoiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes
FantasyEra uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batiza...