Evil like me (Parte II)

166 23 12
                                    


- Seu pai é o Rumpelstiskin – disse Sasuke percebendo enfim.

Sakura virou o rosto ao som da voz do príncipe. Ele parecia nauseado com a revelação.

- É sim – Sakura murmurou olhando nos olhos dele. – Rumpelstiskin é meu pai – afinal, para quê mentir?

A única pessoa ali que sabia que Rumpelstiskin era seu pai, além de sua mãe, era Ino. Era um segredo há muito tempo guardado e mesmo na ilha, poucas pessoas sabiam: alguns de seus irmãos.

De repente sombras desuniformes saíram das paredes e cercaram seu pai. Eram as sombras que sua mãe havia criado para serví-la.

Seu pai não pareceu surpreso com isso.

- Ora, ora – sua mãe entrou pelas portas do grande salão. – Me perguntava quando você apareceria – ela parecia deslizar pelo chão. – Até que não demorou tanto. Achei que não viria.

- Ouvi dizer que estavam dando um baile – Rumpelstiskin sorriu zombeteiro para ela. – Não pude resistir a dar uma passadinha. Como tem passado querida?

Sakura suspirou e revirou os olhos, se encostou na parede e cruzou os braços. Lá vinha mais uma briga.

- O que está fazendo aqui? – Malévola perguntou sem nenhum traço de emoção nos olhos.

- Eu vim barganhar – Rumpelstiskin respondeu simplesmente, ainda com o sorriso no rosto.

- E você acha que eu vou fazer outro acordo com você? – Sakura pode perceber que sua mãe queria sorrir. Aquilo não era bom.

- Por que não? – ele deu de ombros. – O primeiro deu certo – ele sorriu para Sakura.

Uma sombra atravessou ele e o fez cair no chão. Rumpelstiskin ofegou de dor.

- Precisava disso? – ele reclamou.

- Isso não é nada do que eu quero fazer com você. Seu acordo não me beneficiou de maneira nenhuma e você sabe disso – outra sombra o atravessou e ele se arqueou com a dor. – Vou fazer você pagar por tentar me passar para trás.

Sakura se desencostou da parede sem saber o que fazer. Sabia que sua mãe queria matar seu pai há muito tempo, mas a mãe praguejar e realmente fazer eram duas coisas completamente diferentes e não estava preparada para presenciar algo como aquilo.

Uma sombra irrompeu pela janela e Malévola parou com a tortura em Rumpelstiskin.

- Vou acabar com você na hora certa – ela se virou para sair do salão e quando passou por Sakura disse com frieza: – Vai tomar um banho Sakura, você está fedendo.


.


Sasuke observou Malévola sair do salão e Sakura lançar um último olhar para o pai antes de segui-la.

- Filha da Malévola e do Rumpelstiskin – disse o rei disse que mãe e filha saíram do salão. – Minha nossa – ofegou atordoado.

- Ela é o motivo do meu orgulho – zombou Rumpelstiskin. – Lembram daquilo de fazer a Sakura perder o controle? Precisam se apressar – ele avisou. – Tenho que ir a lugar agora, mas mais tarde estou de volta – disse antes de sumir em um piscar de olhos.

- Você sabia disso? – Shikamaru se voltou assustado para Ino.

- É claro que eu sabia, eu sou a melhor amiga da Sakura – disse a filha da Rainha Má sem jeito.

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora