Sexta-feira

280 28 33
                                    


- Os garotos realmente estão olhando para a gente – Ino comentou por cima brincando. – Ou, mais especificamente: para você.

- Eu não ligo – disse Sakura dando de ombros.

Kiba deixou Ino a par de tudo o que acontecera na aula de Cortejo Avançado do dia anterior e a filha da Rainha Má ficou surpresa por ter uma aula que ensinasse a conquistar. Até brincou com Sakura dizendo que ela havia assustado os rapazes ou feito alguns se apaixonaram pela badgirl que ela era.

Por mencionar garotos, naquela manhã os dois haviam sido convocados pelos professores de educação física para fazerem uma série de atividades para verem se eles tinham habilidades para participarem dos times da escola, times de basquete e futebol, mais especificamente. A vantagem de terem sido convocados logo cedo é que estariam livres da última aula daquele dia que era educação física.

Matsuri se juntou as duas na mesa do refeitório naquela manhã, parecia levemente nervosa, mas a filha da Malévola ignorou, já Ino estranhou, depois de uma semana mais ou menos aquela garota já deveria estar confortável entre as duas.

- Algum problema Matsuri? – a filha da Rainha Má perguntou observando atentamente a menina.

- Não, problema nenhum – negou nervosa ao que Ino levantou a sobrancelha duvidando. – É só que... Minha madrinha não quis usar a varinha em mim – lamuriou ela. – Ela disse que se um garoto não vê minha beleza interior então ele não me merece, dá para acreditar?

"Dá" pensou Sakura se segurando para não revirar os olhos.

- Nunca vou ter um namorado – lamentou a garota.

- Namorados só causam problemas – comentou a filha da Malévola tomando seu café da manhã.

- E como você sabe Sakura? Nunca teve um... – provocou Ino.

Sakura lançou um olhar irônico para a amiga já que ela era a única que sabia do fracasso que era sua vida amorosa. Havia tido duas tentativas de relacionamento, o primeiro fora um fracasso completo, já o segundo apenas não deu certo.

- Engraçadinha – foi a única coisa que comentou. Ino apertou sua mão em forma de apoio, como sempre fazia quando tocavam no assunto. – Namorados são uma perda de tempo – disse a Matsuri.

- Eu só vou saber se é perda de tempo quando eu namorar um – exasperou ela. – Como vocês fazem? Todos os garotos olham para vocês duas!

- Eles olham? – Ino observou ao redor e encontrou alguns garotos desviando olhares envergonhados, mas teve um garoto que não tirou os olhos dela nem quando a filha da Rainha Má percebeu: Sai. Ino acenou para ele e ele acenou de volta sorrindo.

- Oi gente – uma garota de pele negra e cabelos avermelhados se sentou na mesa chamando a atenção de todas.

- Oi – a afilhada da Fada Madrinha foi a única a cumprimenta-la.

- Você é a Sakura, certo? – a menina se direcionou para a filha da Malévola. – Eu sou Karui, minha mãe é a Tiana – se apresentou.

- De a Princesa e o Sapo? – perguntou Ino surpresa.

- Sim – afirmou a garota balançando a cabeça. – Eu fiquei sabendo que você conseguiu trocar suas aulas com a professora Rin pelas do professor Jiraya – ela voltou a mirar a garota de cabelos cor de rosa e Ino se sentiu um pouco incomodada pela garota a estar ignorando.

- E pelas aulas do professor Yamato também – Sakura acrescentou.

- Pode me ajudar a mudar as minhas também? Eu sempre quis fazer Treinamento de Heróis, mas como não havia nenhuma garota na aula nunca me senti confortável em pedir, mas agora...

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora