Todos, exceto Shikamaru e Kiba, estavam embasbacados.
Sakura e Ino lutando era algo insano, elas pareciam que iam se matar.
Em dado momento prenderam o fôlego quando elas se separaram e se olharam respirando ofegantes, logo em seguida viram Sakura estalar os dedos e um brilho verde sair deles, então viram a magia cobrir Ino com uma armadura.
Já Ino estava aliviada, o olhar de Sakura havia voltado ao normal, e se tinha lhe colocado uma armadura queria dizer que estava consciente o suficiente para não querer lhe machucar.
Mas Ino logo se sentiu incomodada por usar uma armadura pela primeira vez, era mais pesada do que pensava e desconfortável.
- Tira isso de mim! – mandou.
Sakura lhe olhou irônica.
- É sério! – Ino bateu o pé.
Sakura estalou os dedos novamente e tanto a armadura que estava usando quanto a de Ino sumiram e as duas estavam de volta em suas roupas normais do dia a dia. Ino de vestido, meia calça e botas de salto baixo; Sakura de jaqueta de couro, calça jeans e coturnos.
Suas roupas normais da Ilha.
Ino tornou a atacar Sakura enquanto que esta apenas se defendia. Agora a filha da Rainha Má tinha certeza que sua melhor amiga estava de volta.
Sai olhava... chocado, essa era literalmente sua expressão, não esperava que Ino soubesse lutar, e ainda mais daquele jeito, era de cair o queixo e não conseguir fechar a boca, ela lutava muito mais do que bem e com duas espadas. Claro que Sakura era implacável apenas com uma, mas no momento só tinha olhos para Ino.
Sasuke havia ficado surpreso ao ver Ino atacando Sakura e depois com medo, nunca havia visto uma luta tão brutal. Mas logo em seguida percebeu o que Ino estava fazendo e ficou agradecido, seja lá o que fosse, de alguma maneira ela havia conseguido trazer Sakura de volta.
A amizade era algo esplendoroso e inexplicável.
- Hey, hey, hey – nem haviam percebido que o professor Jiraya havia retornado e com ele estavam os professores Kakashi e Asuma. Todos os três continham bem as expressões, mas eles estavam surpresos com a forma com que as duas lutavam.
Sakura e Ino se separaram ofegantes olhando para os três finalmente se dando conta da platéia que tinham. Shikamaru olhava as duas com uma linha fina nos lábios e fez um sinal para que dessem um jeito.
- Nunca mais mexa nas minhas coisas sem a minha permissão – disse Ino alto para Sakura ao que ela lhe devolveu com um sorriso irônico, do tipo "é o melhor que sabe fazer?"
Ino jogou as duas espadas no chão e foi em direção a saída.
- Espere – o professor Jiraya tentou impedi-la. – Não quer se juntar a aula? Poderia... –
- Não – Ino fez cara de nojo. – Eu odeio suar – e saiu andando deixando todos embasbacados.
Sakura também jogou a espada no chão agradecendo mentalmente a amiga.
Como era bom explodir.
. . .
- Quer finalmente dizer o que foi que aconteceu para você agir assim? – Ino perguntou para Sakura.
Depois que Ino saiu do banheiro Sakura lhe agradeceu pelo que fez e também entrou para se banhar.
Agora estavam no quarto dos garotos e ao caminharem até lá perceberam o comportamento de todos os outros alunos: eles pareciam lhes temer, mais do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes
FantastikEra uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batiza...