Sakura foi até o quarto que dividia com Ino, mas ela não estava lá, talvez ainda estivesse com os meninos. Havia algumas garotas no corredor que estavam chegando aos poucos, mas todas elas evitavam a filha da Malévola saindo de seu caminho rapidamente.
Sakura mudou o rumo indo em direção ao quarto dos rapazes.
- Onde estava? – Shikamaru perguntou deitado na cama, folheando uma revista.
- Demorou com o Sasuke – Ino comentou brincando.
- Descobriu alguma coisa? – Kiba perguntou jogando algo na televisão com o vídeo game.
- Pra informação de vocês eu estava fazendo amizades – Sakura se jogou na cadeira ao lado de Ino, ela parecia costurar um tecido. – Eu estava vindo para cá quando escutei alguém chorando no banheiro.
- E você foi ajudar? – perguntou Shikamaru estranhando.
- As pessoas que choram são as mais fracas – Sakura repetiu uma frase de sua mãe. – E eu estava certa, dei de cara justamente com a afilhada da Fada Madrinha.
- Boa – disse Kiba.
- E como ela é? – perguntou Ino concentrada no que estava fazendo.
- Um Kiba da vida – Sakura brincou.
- Hey – o garoto reclamou.
- Brincadeira – ergueu as mãos.
Sakura respirou fundo antes de continuar.
- A garota tem a pior auto estima que eu já vi na vida – revirou os olhos. – Muito baixa, eu tenho que acrescentar. Acreditam que ela estava chorando porque não "é bonita o suficiente"? – debochou na frase final fazendo aspas com as mãos.
- Bateu nela? Eu sei o quanto você se irrita com esse tipo de coisa – Ino riu.
- Eu não podia bater na afilhada da Fada Madrinha, não é mesmo? – ironizou Sakura.
- Se aproximou dela? – Shikamaru se levantou para em seguida jogar numa espécie de puff.
- Sim – Sakura concordou. – Fiz um feitiço para o cabelo dela ficar bonito, mas a menina queria que eu mudasse ela inteira – revirou os olhos ao comentar. – Joguei um "Eu não posso fazer mágicas grandes como a sua madrinha e a varinha dela", claro que ela caiu fácil. Ah Ino, eu disse que você podia ajudar ela a se vestir melhor.
- Tudo bem – Ino concordou. – Temos que nos enturmar mesmo, certo? – ela deu de ombros. – Que tal, achou bonito? – ela ergueu o tecido que estava costurando, era uma blusa.
- Sim, ressalta seus olhos, vai ficar lindo em você – Sakura disse sincera.
A cor azul sempre combinava com os olhos de Ino.
. . .
Mais tarde, no quarto das meninas, Ino estava terminado de fazer a blusa, que Sakura descobriu que na verdade seria um vestido, quando alguém bateu na porta. As duas se entreolharam e Sakura deu de ombros.
- Entre – Ino disse docemente.
Uma garota morena de cabelos chocolates curtos entrou.
- Licença – ela pediu e fechou a porta ao entrar. Sakura, deitada na cama enquanto rabiscava um caderno, arqueou a sobrancelha para ela. – Oi, meu nome é Tenten e eu sou filha da Mulan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes
FantasiEra uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batiza...