- Vamos Sasuke! – Naruto o chamou.
- Pode ir na frente – disse ao amigo.
Sasuke parou perto do campo, lançando um olhar para a arquibancada. Viu a filha da Rainha Má sentada junto com a filha do Aladdin e a filha da Mulan. Suspirou. Queria que Sakura estivesse com elas, mas não sabia bem o porquê.
Soube que ela teve que ir ao museu naquele sábado como atividade extracurricular obrigatória por ter brigado com a professora Rin na aula de Donzelas em Perigo. Balançou a cabeça disfarçando a risada que queria sair, ela era tão espirituosa e brigona, mas a conversa – se é que podia chamar assim – com o professor de artes no dia anterior o preocupava. Ele queria ajudá-la e o faria sem pestanejar.
Ultimamente lembrar de Sakura o deixava em estado eufórico e o coração batendo forte em seu peito.
Caminhava calmamente para o vestiário, para colocar o uniforme do time, quando Karin apareceu do nada e pulou em seu pescoço.
- Sasuke! – ela gritou em seu ouvido e aquilo o incomodou.
Se desvencilhou dela.
- Eu tenho que ir Karin.
- Eu só quero te desejar boa sorte – ela o beijou e saiu correndo.
Sasuke nunca se sentiu tão incomodado e errado por beijar a namorada. Ainda estava meio bravo com ela. Ela parecia que vivia em uma bolha. Estava realmente pensando em terminar com ela. Suspirou derrotado continuando seu caminho.
Depois do jogo teria que ir para o palácio de seus pais. Haveria um jantar importante com alguns outros reis. Só voltaria na noite do dia seguinte.
E por algum motivo que não sabia explicar queria falar com Sakura antes de ir, mas seria impossível, já que ela só voltaria no final da tarde com os outros. Por que não poderia esperar até amanhã? Só ansiava em poder encontrá-la.
. . .
Ino estava sentada com as meninas esperando o jogo começar. Aquilo era novo para si, a empolgação e animação, que dificilmente havia na ilha, era estranho e bom ao mesmo tempo. Os alunos cantavam em rimas – que Tenten disse ser marchinhas – bem alto, fazendo com que muitos acompanhassem.
Logo os garotos entraram no campo vestidos em seus uniformes e o pessoal da arquibancada gritou e urrou bem alto. As líderes de torcida começaram a fazer uma espécie de coreografia bem divertida e os alunos cantavam alto acompanhando a música.
A filha da Rainha Má viu Kiba e Shikamaru ao longe. O primeiro parecia completamente nervoso e parecia que ficaria no banco. Já o segundo estava com a cara de tédio de sempre. Ino balançou a cabeça em negação ao vê-lo bocejar. O amigo não tinha jeito.
Ela escutou a voz da filha da Bela Adormecida no microfone gritando e animando ainda mais o público. Ino não gostava muito dela, mas tinha que admitir que a garota sabia o que estava fazendo.
Fora seus amigos, viu os outros garotos com quem tinha aula circulando pelo campo, dentre eles estavam Sasuke, Naruto, Gaara, Kankurou e Sai, ele acenou de longe, mas apesar de mirá-la não tinha certeza se o aceno era para si. Desviou sua atenção para o garoto de cabelos cumpridos no campo, perto de Gaara. Aquele era o filho da Rapunzel, se lembrou de quando o olhava quando acontecia algo importante na televisão, ele era realmente muito lindo.
Queria ter tido a oportunidade de falar com ele antes. Mas agora era tarde, se Sakura conseguisse pegar a varinha nada mais ali importaria e provavelmente todos os odiariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes
FantasíaEra uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batiza...