Julgamento

149 21 10
                                    


É claro que o Conselheiro Real tinha que ser o juiz. É óbvio.

Quem mais lhe detestava a tal ponto?

O diretor da Academia, é claro. Mas aparentemente ele ia ser testemunha.

Testemunha contra ela.

A filha da Malévola não duvidava nada que os dois formassem um complô contra ela.

Enquanto toda a audiência se reorganizava em seus lugares, Sakura olhou na direção dos amigos sentados no banco da frente. Ino e Kiba pareciam bem tensos por ela, já Shikamaru aparentava estar mais relaxado. Sasuke estava logo atrás deles, com Naruto ao lado e outros alunos da Academia, como Temari, Sai, Gaara, Kankuro, Chouji, Karui, Lee e Shino.

Sasuke havia tentado ir em direção a ela, mas os guardas o impediram.

Aquele lugar estava completamente cheio. Não deveria demonstrar surpresa, mas era o que sentia. Realmente aquele povo todo que nem a conheciam a odiavam tanto assim? Ou talvez fosse só um truque do conselheiro para intimidá-la como seu pai havia lhe dito antes.

Ele explicou resumidamente como era uma audiência normal em um tribunal enquanto corriam contra o tempo, não ajudou o fato dela sempre se perder no caminho. Era nova em usar as passagens da Terra, uma habilidade que somente o povo de seu pai conseguia usar. E diante de tantas tentativas fracassadas anteriormente de conseguir realizar tal feito, não se encontrava em seu melhor estado.

Sakura teria gostado de se limpar antes, sabia que sua aparência naquele momento não era das melhores. Tivera muita dificuldade de acompanhar o pai, mal havia aprendido a usar sua nova habilidade herdada dele. Então era aparecer daquele jeito toda esfarrapada, ou não aparecer e ser considerada uma foragida.

Conteve o suspiro que queria sair e manteve a cabeça erguida. Não tinha porque sentir vergonha, não devia nada aquela gente toda que só estava ali para assistir ao circo.

Mas eles iriam servir para sua demonstração. Iria mostrar ao conselheiro real que dois podiam jogar aquele jogo. Tudo o que precisava era de uma distração para adiar seu julgamento, só isso. E tendo em vista que o diretor estava ali e Izumi também... Iria matar dois coelhos em uma única cajadada. Se era um culpado que o conselheiro real queria, então era um culpado que ele teria.


.


- Ela não matou ninguém – Ino comemorou a frente. Por ser a melhor amiga e a pessoa que conhecia Sakura há mais tempo, os jovens que estavam em volta acreditaram na filha da Rainha Má.

Mas para Sasuke bastava olhar para a garota de cabelos cor de rosa para saber aquilo. Não achava que ela seria a mesma garota de sempre se tivesse matado alguém, mesmo que por acidente. Respirou mais aliviado com a visão dela. Não se importava que o vestido dela estava sujo ou o cabelo bagunçado, tudo o que importava era que ela estava ali e estava bem.

A Fada Madrinha conversava com ela e Sakura acenava e dizia alguma coisa ou outra que, devido ao barulho todo no tribunal, não conseguiria ouvir.

Mas tinha uma dúvida...

- Mas de onde foi que ela veio? – Naruto manifestou surpreso aquilo que martelava a mente de Sasuke. – É impossível ela ter passado no meio de toda essa gente e ninguém ter reparado.

- Isso importa? – Ino virou para trás para respondê-lo. – O importante é que ela está aqui.

- Só fiquei curioso – respondeu Naruto dando de ombros. – Ela simplesmente apareceu do nada, ela sabe se tele transportar por um acaso?

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora