Did a mention

254 35 20
                                    


A fofoca de que Karin e Neji estavam namorando foi facilmente superada por "professora Rin e professor Obito foram pegos se beijando no armário do zelador".

A academia inteira estava em polvorosa com o acontecimento.

Os filhos dos vilões esperaram uma semana antes de continuarem com o plano. Principalmente porque havia uma pessoa que estava mais abismada do que todos os outros com a notícia: Kakashi.

- Ainda bem que a professora Kurenai estava junto – disse Kiba.

- Ainda bem que eu pensei em fazer cookies sem feitiços pra disfarçar – se gabou Ino.

Shikamaru estava em uma mesa afastado dos demais pra continuar com o disfarce do outro dia: a de que tinha brigado com Kiba.

Temari estava com ele, ela vinha o ajudando desde então.

Sakura visualizou Sasuke do outro lado do refeitório com alguns amigos, Naruto entre eles e apalpou o bolso direto da jaqueta: o cookie ainda estava ali. Se via ficando nervosa a cada dia que passava, sempre deixando para depois a tarefa que tinha a fazer.

Mas naquele dia não havia mais escapatória. Já vinha atrasando isso há tempo demais e sua liberdade poderia entrar em risco se não cumprisse.

Por isso tratou de colocar o melhor sorriso que tinha no rosto quando Sasuke olhou pra si e acenou para ele.

Ele se levantou indo até ela e Sakura saiu do refeitório indo em direção ao lago.

- Boa sorte – Ino murmurou ao se afastar.


- Bom dia – Sasuke lhe cumprimentou.

- Bom dia – ela devolveu o cumprimento nervosa. Aquilo não era mentira: realmente estava nervosa.

- Tudo bem? – ele perguntou estranhando o comportamento dela.

- Tudo – exclamou. – É que... – mordeu os lábios pesarosa.

Era agora ou nunca.

- Eu queria lhe dar isso – tirou o cookie do bolso. – Fui eu que fiz.

Sasuke se sentiu agraciado. Ela havia feito algo para ele, ele. Pegou o cookie e o tirou da embalagem cuidadosamente.

- Muito obrigado – ele agradeceu mordendo o cookie. – Não faz ideia do quanto isso significa pra mim.

- Você é que não faz ideia do quanto isso significa pra mim – comentou ela. – Nem pestanejou, nunca lhe ensinaram que não se deve aceitar nada dos vilões? – ela engoliu em seco sem se segurar.

- Está envenenado por acaso?! – ele brincou, colocando a mão em frente a boca ao falar enquanto mastigava.

- Não, não tá – "tá enfeitiçado", sua mente sussurrou. – Tá gostoso? – perguntou curiosa tentando disfarçar.

- Está muito bom – ele elogiou. – Está crocante, o chocolate na medida certa, só acho que colocou açúcar a mais e... – ele parou de repente.

- Tudo bem? – ela se aproximou pegando a mão dele.

- Tá sim – ele murmurou olhando pra ela com intensidade, se sentindo com muita coragem subitamente. – Eu nunca te disse isso antes, mas sempre te achei linda e extremamente corajosa e...

O sinal tocou.

Sasuke suspirou.

- Vamos, a gente tem aula agora – ela o puxou delicadamente com medo de alguma coisa dar errado com o feitiço.

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora