One Kiss

257 34 19
                                    


Sakura saiu do caminho do professor Asuma e, principalmente, do caminho de Shikamaru. Tentava aplacar a raiva que sentia do "amigo". Não podia crer que ele teria o mesmo comportamento do pai.

- Tá legal, chega – Ino parou a amiga no corredor, Kiba estava logo atrás dela. – Quer me explicar por que o motivo da briga dessa vez?

- Não importa o que aconteça, parece sempre ter um motivo – murmurou Kiba. Sakura se virou pra ele.

- Tá aprendendo a ter coragem agora, filho da Cruella? – falou ácida.

- Não vem querer descontar em mim – ele ergueu as mãos em forma de proteção.

Sakura suspirou. Ele tinha razão, sua raiva era por causa dos atos de Shikamaru e não tinham nada haver com Kiba.

- O quão bem você conhece Shikamaru? – abaixou a voz e se sentou em um dos degraus da escada que davam para fora da escola.

- Por que isso agora? – Kiba não entendeu a pergunta.

Sakura direcionou o olhar pra Ino ao dizer:

- Parece que ele está se envolvendo com a Temari e eu não sei se é, tipo, de verdade ou se... se ele está brincando com ela – Ino estremeceu.

- Isso não é bom? Ele se envolver com a filha do Aladdin? – Kiba ficou animado.

Sakura quase retrucou, mas Ino foi mais rápida.

- Kiba, você não é garota, não sabe sobre como o Jafar é... – se interrompeu. – Com as mulheres...

Sakura pegou a mão da amiga e a apertou em forma de apoio.

- Mas o que você está fazendo com o Sasuke... – Kiba começou a falar.

- Eu sei que não é muito diferente – Sakura o interrompeu. – Mas eu não estou brincando com ele ou me aproveitando, quando eu quebrar o feitiço, ele vai saber exatamente o que aconteceu. Eu o enfeiticei e estou preparada pra arcar com as consequências disso – e acrescentou: – Ino gosta do Sai de verdade e eu entendo o porquê dela não querer ficar com ele, mas não irei julgar se ela quiser ficar com ele, entende?! E você gosta da Matsuri, não é? Todos comentam.

Kiba negou com a cabeça.

- Não é dessa forma, ela e eu somos só amigos apenas. Eu gosto de outra pessoa, mas nunca daria certo – ele suspirou.

Sakura respirou fundo antes de dizer a ele.

- O meu ponto é que eu tenho medo que Shikamaru seja que nem o pai dele.

Kiba absorveu as palavras.

- Isso... Shikamaru não é nada como o pai dele.

- Você pode me garantir? Colocaria sua mão no fogo por ele? – Kiba ficou quieto. – Porque eu não.

- Eu vou falar com ele – disse Ino calmamente. – Ele me escuta – ela deu de ombros.

- Sakura! – a filha da Malévola conhecia bem aquela voz. Ficou de pé enquanto Sasuke se aproximava com um belo sorriso no rosto. – Onde estava? Tenho a procurado por todos os lados – ele a puxou para um abraço.

Ino e Kiba se afastaram de mansinho deixando os dois mais a vontade.

Ele estava cheiroso, Sakura absorveu o perfume em seu pescoço e o apertou se sentindo aliviada com o abraço. Se sentiu mais calma imediatamente e fechou os olhos, mas logo se lembrou de que não havia tomado banho depois da última aula.

- Eu estou suada – ela suspirou e o empurrou delicadamente.

- Sinto que nunca é o suficiente o tempo que passo com você – ele murmurou tocando sua bochecha.

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora