How long must this go on?

190 24 8
                                    


Sasuke observou Sakura ao longe, sentada ao lado da árvore em frente ao lago, aquele havia se tornado o local favorito dela pra ficar sozinha ao que parecia. Se lembrou dela lhe contar sobre a gruta escondida na praia da ilha, o local para onde ela ia quando brigava com a mãe, será que ela sentia falta da ilha? Esperava que não. Mas olhar para o lago deveria ser como olhar para o mar talvez...

Ali ao lado da árvore ela ficava visível para quem pudesse ver, mas como ela era filha da Malévola duvidava que algum aluno tivesse coragem de se aproximar dela.

O príncipe suspirou pensando nos outros alunos. Karin realmente estava conseguindo reunir os alunos da academia para que ficassem contra os jovens da ilha. Isso estava começando a preocupar Sasuke cada dia mais. A coroação estava perto de acontecer, se Karin decidisse agir antes dela... A coroação podia até mesmo ser cancelada se aqueles que ela juntou se reunissem e concordassem com isso. Eles eram o seu povo afinal.

Ainda tinha Sakura... Por que ela lhe dera um cookie enfeitiçado? Pelos seus cálculos haviam sido quatro: o seu, os dos professores Rin e Obito, e o que Izumi entregou ao seu irmão. Será que ela havia feito mais? Não poderia confrontá-la assim, sem mais nem menos antes de saber a real intenção dela.

No dia anterior, antes da primeira aula de natação de Sakura, ele havia se encarregado de levar a água encantada da cachoeira e colocar na sala dos professores para que os mesmos a bebessem. Tinha funcionado, os professores Obito e Rin não estavam mais encantados um pelo outro, mas não imaginava que seria uma dor de cabeça tão grande. Os boatos de que o professor Obito era apaixonado pela professora Rin eram verdadeiros. O coitado estava arrasado, a poção do amor só havia aumentado isso. A professora Rin, ao que parecia, estava em choque ainda.

Se recordou de Sakura dizer a Ino anteriormente que, por mais que os dois estivessem felizes encantados do jeito que estavam, aquilo não era de verdade. Entendeu o que ela quis dizer agora. A verdade era uma coisa que doía.

Se lembrou de quando estava nadando na cachoeira e sentiu de repente como se um véu saísse de sua cabeça, se dando conta de que suas atitudes para com Sakura estavam equivocadas e exageradas. Tinha ficado desnorteado e olhou para Sakura no mesmo momento, ela estava preocupada lhe procurando e pulou na água atrás de si sem nem pensar duas vezes, sequer se lembrando de que não sabia nadar.

Naquele momento ele podia estar só encantado por Sakura. Mas agora...

Sasuke estava apaixonado por ela, a amava... Não sabia exatamente como e nem quando aconteceu, talvez desde o momento em que a conhecera. Aquilo não era problema. O que doía... era que talvez ela não sentisse o mesmo por si.


.


Sakura estava pensativa. Não sabia o que fazer. A poção realmente havia sido desfeita nos professores, alguém a desfez, como? Ela não sabia e isso a preocupava. A coroação estava a menos de duas semanas para acontecer e havia alguém que sabia o que ela andava fazendo, muito provavelmente era a Fada Madrinha, mas por que a Fada não lhe confrontava de uma vez? Será que ela queria que Sakura tomasse a iniciativa? Estava lhe dando essa chance antes que fosse tarde?

A filha da Malévola sabia que dos seus feitiços a Fada Madrinha tinha conhecimento, mas a poção? Como ela poderia saber?

Estava tão distraída que nem percebeu a aproximação de Sasuke.

- Que susto – se virou quando o sentiu se sentar ao seu lado.

- Está distraída, por isso não me percebeu chegando – ele sorriu, mas desfez o sorriso quando o rosto dela. – Algum problema? Parece preocupada.

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora