Treinamento de Heróis

270 35 21
                                    


Era quinta-feira. Dessa vez Sakura levou o horário consigo. Havia feito o mesmo no dia anterior e definitivamente havia achado sua aula favorita: Artes. O professor era o próprio Chapeleiro Maluco, seu nome era Maito Guy. A próxima aula com ele seria apenas amanhã, na sexta, suspirou resignada.

Cronograma: 9h-10h | 10h-11h | 11h-12h | 12h-13:30h | 13:30h-14:30h | 14:30h-15:30h.

Segunda – História Real | Cálculo Real | Feitiçaria | Intervalo | Química | Educação Física.

Terça – Modos e Etiqueta | Princesologia | Donzelas em Perigo | Intervalo | Música e Dança | Economia Doméstica.

Quarta – Ciências | Química | Artes | Intervalo | Cálculo Real | História Real.

Quinta – Modos e Etiqueta | Economia Doméstica | Princesologia | Intervalo | Donzelas em Perigo | Música e Dança.

Sexta – Cálculo Real | Ciências | História Real | Intervalo | Artes | Educação Física.

Novamente a primeira aula era Modos e Etiqueta com a professora Kurenai. E lá se foi Sakura para mais um dia de aula. A segunda aula era de Economia Doméstica com a professora Anko, novamente era uma aula apenas para garotas, Sakura ficou surpresa quando na terça-feira, na última aula, descobriu o fato, mas não falou nada, pois a professora era uma pessoa bacana e divertida e Sakura não queria arranjar mais problemas do que já tinha.

A terceira aula antes do intervalo era de Princesologia e Sakura resolveu seguir os garotos, decidida a nunca mais passar perto daquela sala ou da professora Rin novamente. Aquela mulher era uma bruaca.

Na última terça Sakura teve que limpar toda a sala dela sob a supervisão da professora, isso incluía tirar o pó objeto por objeto, limpar os móveis, organizar a papelada (que era dever da professora) e por fim varrer e passar pano. Ela só foi terminar na hora do jantar. Queria muito ter dito a professora o quanto ela era parecida com Lady Tremaine e que Sakura era a própria Cinderela e quem sabe assim não arranjasse um príncipe, mas permaneceu quieta.

- Para que aula vocês vão agora? - Perguntou para os garotos.

- Treinamento de Heróis – suspirou Kiba.

- Vou com vocês – Sakura deu de ombros. Qualquer coisa era melhor do que Princesologia e a chata da professora Rin.

Era em um ginásio enorme, diferente do das aulas de educação física que em sua maioria era em campo aberto, Sakura viu o mesmo homem de cabelos brancos cumpridos que havia os buscado na ilha segurando uma espada. Lembrou o nome dele, era Jiraya.

- Ora, ora – o professor notou sua presença. Era meio que impossível não notar Sakura em um ambiente, seu cabelo lhe denunciava facilmente. – Está perdida?

- Eu posso ficar aqui? – perguntou ela.

- Não deveria estar na sua aula...? – questionou ele.

- É, Princesologia – Sakura revirou os olhos. – Não estou afim, eu posso ou não ficar aqui?

- Pode – o professor deu de ombros. – Fica lá na arquibancada – ele apontou.

Sakura seguiu para lá enquanto que outros rapazes chegavam e ia direto para o vestiário. Ela pôde ver Sasuke com mais alguns garotos saindo do tal vestiário com uma espécie de armadura, incluindo o mesmo amigo loiro de antes, mas não conhecia os outros.

Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora