Domingo
Sakura olhava desconfiada para todo mundo que passava por si nos corredores da Academia Real.
- Quer parar com isso? – Ino sibilou baixinho. – Está me deixando louca também.
- Como é que eu vou parar? Alguém entrou no nosso quarto e pegou o cookie sem deixar rastro nenhum!
O acontecimento deixara a filha da Malévola assustada. Só alguém extremamente poderoso poderia ter realizado tal feito, não tinha um rastro de magia sequer, seja lá quem fosse sabia exatamente onde estava o cookie. A questão era: como alguém sabia que Sakura havia feito cookies com poção do amor?
Era de manhã, Ino tinha preferido deixar a noite para descansarem e deixarem os meninos dormirem antes de levar o assunto até eles. Assim que chegaram ao quarto deles, antes do café da manhã, contou aos dois.
- Merda! – Shikamaru praguejou.
- O que vamos fazer? – Sakura sussurrou colocando as mãos na cabeça.
Sentia o circo fechar. Se alguém soubesse o que havia feito não teria volta. E como a filha da Malévola não podia usar sua própria magia para tentar rastrear o invasor sem chamar a atenção da Fada Madrinha, a situação só se complicava ainda mais.
- Não surta – Ino pediu indo abraçar a amiga.
- Eu só consigo pensar na Fada Madrinha, mas eu não posso abordá-la sem entregar o que eu fiz e isso pode respingar em vocês – Sakura manteve os olhos fechados massageando as têmporas.
Depois de ter dormido a tarde inteira do dia anterior não conseguiu mais pregar os olhos. Ficava remoendo o assunto e só conseguia pensar na Fada Madrinha querendo lhe dar uma lição.
- Mas ela já não teria ido falar com você? – Kiba questionou.
Sakura deu de ombros. Ino pareceu ter alguma ideia.
- Eu acho que seria bom darmos uma olhada na lista de vilões que nunca foram presos – a filha da Rainha Má se ergueu depressa indo até o computador dos meninos.
- Que lista? – Shikamaru perguntou confuso.
- A lista, sabe?! – vendo que os amigos continuavam sem entender, explicou: – Em Princesologia, a professora Rin abordou o assunto em sala de aula, sobre os vilões que nunca foram presos, sejam por quaisquer motivos: desaparecimento, morte, fuga, sem provas, enfim...
- Então você acha que pode ser algum vilão que por um acaso resolveu andar por aqui, nos corredores da academia e que, vai saber como, descobriu que a Sakura fez cookies com poção do amor? – Shikamaru debochou.
Ino até murchou com ele falando daquele jeito.
- Mesmo que você esteja certa – Sakura falou lentamente não querendo magoar ainda mais a amiga. – Como a Tsunade deixaria isso passar despercebido? Além disso, tenho certeza de que todos os professores são preparados para lidar com ameaças externas, incluindo esses tais vilões que nunca foram pegos.
- Como é que nunca ficamos sabendo dessa tal lista? – Kiba se perguntou colocando a mão no queixo.
- Tenho dois palpites, um: não viu o ego desses príncipes daqui? Iriam querer caçar os vilões só para se provarem o quanto são fortes – Sakura revirou os olhos, mas logo se aquietou ao pensar na segunda possibilidade. – Número dois: ainda não confiam na gente, podem ter pensado que nós poderíamos ir atrás desses vilões e pedirmos ajuda para cometer "crimes" – fez aspas ao terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes
FantasyEra uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batiza...