PRÓLOGO

6.6K 457 3
                                    

O segundo filho da família Black se jogou no sofá cinza da casa dos pais, com um sorriso bobo no rosto.

Os seus olhos brilhavam.

E seus irmãos o olhavam como se tivesse nascido uma segunda cabeça em seu corpo, mas eles se sentiam felizes. O seu irmão estava apaixonado.

E quando ele abraçou a almofada que era da mesma cor que o sofá, porém, em um tom mais escuro.

— Eu estou apaixonado — Ele admitiu envergonhado.

Vicent com vergonha era uma novidade para os irmãos.

— A sua cara de bobo deixa isso evidente — Diz Liam, sem carinho algum.

— Seja gentil, idiota. Pelo menos ele admitiu seu amor antes de você, quem demora mais de dez anos para se confessar para alguém? — James diz levando a xícara de chá em direção aos lábios.

— E quem é o idiota, que se apaixonar por uma pessoa só de transar? — Liam rebate.

— Olha aqui seu-

James começa, mas é interrompido por Simon.

— Eii, meninos! Calma, vocês estão parecendo crianças.

— Foi ele que começou — James diz.

— Não importa quem começou. Vocês agora têm que dar atenção, para o nosso irmão, a história de vocês já passou, agora é a vez dele.

— E quando vem a sua? — Liam questiona.

— Quem sabe daqui a uns quinze anos?

— Você vai tá velho.

— E você morto — Simin rebate, se virando para encarar Vicent —  Agora nós fale, você está feliz?

— Eu estou nas nuvens — Vicent admite para os irmãos com um sorriso bobo.

— E quando pretende se casar? — James pergunta cauteloso.

E Vicent se move no sofá, tirando uma pequena caixa roxa de dentro do bolso da jaqueta.

— O mais rápido possível — Vicent diz abrindo a caixa e expondo o anel com pedras de diamantes.

— E como vai ser o pedido?

— Eu não sei, não fiz planos. Estamos namorando a três meses, acham que ele pode não aceitar?

— Nós não sabemos quem é a pessoa — Liam diz.

— É você tem que nos apresentar ele — Diz James.

E Simon me olhou com um sorriso no rosto e eu apenas disse:

— Eu irei, em breve...

De repente, passos apressados foram escutados pelos herdeiros da família Black.

— O que está acontecendo? — Vicent questionou, sentindo um incômodo enquanto guardava a pequena caixa de volta no bolso.

— Será que é outra surpresa do papai?

— Outro baile?

— Outro carro?

Os irmãos foram questionando até aparecer um dos seguranças na sala.

— Senhores...

— O que aconteceu? — Vicent questionou.

— Tem alguém querendo falar com o senhor Vicent. Eu só não sei se-se... — O homem parecia nervoso, como se tivesse visto um fantasma. — Ele estava morto e de repente, ele-como?

— Eu acho que realmente assustei ele — Uma voz aveludada e conhecida por todos chegou aos seus ouvidos.

Vicent sentiu todo seu corpo se estremecer e a garganta se fecha, quando desviou o olhar para o dono da voz.

A pessoa que ele amava estava ali.

Ele não estava morto.

Ele estava realmente...

— Paolo?

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora