CAPÍTULO TRINTA E UM

3.1K 304 5
                                    

KILLIAN ROSSI

Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, tentei me mover ao sentir que meu braço estava dormente mas não consegui sentindo a pessoa me aperta.

Ainda sonolento abri meus olhos para ver Vicent sobre mim, me agarrando como se a qualquer momento eu pudesse sumir, estranhei pelo fato dele está me apertando.

- Vicent - O chamei, batendo levemente com minha mão direita em seu braço esquerdo.

- Hum? - Ele murmurou.

- Meu braço.

- O que tem ele?

- Tá dormente - Avisei, e vi ele levantar rapidamente, se virando preocupado para mim.

- Está doendo? Me desculpe - Ele pediu desesperado, tocando em meu braço com suas duas mãos - Por favor, me desculpe.

- Shh, ei?! - O chamei mas ele parecia concentrado e assustado encarando meu braço.

Me sentei na cama, não senti mas suas mãos em mim. Percebi que sua expressão estava assustada, com medo, seu olhar estava perdido. Toquei seu rosto, vendo ele me encarar.

- Está tudo bem - Falei dando um pequeno sorriso e vi seus olhos se encher de lágrimas, em um segundo ele estava sobre mim, me abraçando.

"O que aconteceu?"

Me perguntei, ao sentir suas lágrimas molhar minha camisa. Mas evitei fazer perguntas naquele momento, eu apenas o abracei, mostrando que ele poderia chorar o quanto quisesse, porque eu estaria ali, por ele.

•••

04:10

O relógio já marcava a hora, que se passou rapidamente com Vicent em meus braços.

Ele estava mais calmo, e já não chorava mais, o mesmo estava apenas parado olhando para canto vazio do quarto. Eu movia minha mão fazendo círculos em seu torço, enquanto nossas mãos se mantinham entrelaçadas.

Eu queria saber oque aconteceu.

E tomei a atitude para questionar.

- Amor? - O chamei vendo ele se mover em cima de mim - Quer me contar oque aconteceu? - Pergunteu e ele apenas moveu a cabeça em afirmação.

- Ele voltou - Vicent apenas disse, me deixando confuso.

- Quem voltou?

- O Paolo.

- O seu ex-marido? Que por acaso está morto?

- Ele não está morto, ele...mentiu. Ele sempre esteve vivo, ele nunca esteve morto.

Minha mente por um momento paralisou, processando a informação.

O marido morto voltou.

Ele... estava vivo.

Por um momento prendi minha respiração, com medo do que poderia vir a seguir. Afinal, o marido dele está vivo e...ele pode ter voltado para revendicar oque era ou é seu.

O meu Vicent.

Ele não iria querer meu Vicent novamente para ele, né?

Senti o desespero tomar conta tanto da minha mente, quanto do meu coração.

Eu não queria perder ele.

Eu não quero perder o Vicent.

Senti uma lágrima deslizar por meu rosto, me segurei para evitar que as outras escapasse dos meus olhos.

- E- como você se sentiu?

- Eu não sei. Eu só... estou surpreso, eu não esperava que ele aparecesse depois de quase dois anos. Eu não- eu não quero ele perto de mim, Killian.

Tentei processar a parte do "eu não quero ele.perto de mim"

- Por que não?

- Ele mentiu, ele fingiu que estava morto. Eu não quero mais nada com ele, eu quero me divorcia, eu o amei, eu sofri por ele estar morto e-

- Não vai procurar saber o por que ele mentiu? - Questionei.

- Eu não quero saber, só sei que ele mentiu. Eu não quero ter contato com ele, eu não quero vê-lo. Eu só quero ficar aqui, com você, eu posso?

Sentir meu corpo relaxar.

- Pode. Você pode ficar o quanto quiser.

- Eu quero ficar pra sempre com você. A gente pode?

- Eu sempre vou estar aqui, amor. Sempre com você.

- Então você aceitar? - Ele questiona e eu fico confuso, já que eu havia confirmado isso agora a pouco.

- Sim, eu vou sempre estar aqui com você - Respondo.

- Não, não é isso - Ele diz se sentando na cama.

- Então oque é? - Questiono.

Ele levanta o seu travesseiro pegando uma caixinha preta de baixo do mesmo, e meus olhos se arregalam em surpresa.

"Era isso?"

Me perguntei, vendo ele abrir a caixinha que continha um anel dourado dentro.

Encarei a caixinha em suas mãos e depois o seu rosto.

- Você-? - Pergunto atônito.

- Amor? - Ele me chama sorrindo.

- Sim?

- Você aceita casar comigo?

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora