CAPÍTULO TRINTA E CINCO

3K 251 6
                                    

AUTORA

O brilho das luzes da sala de parto iluminava o rosto suado de Killian, que se apoiava com força nas alças da cama. Sua respiração estava pesada e entrecortada pelas contrações que marcavam a chegada do tão aguardado bebê. As enfermeiras ao redor tranquilizavam o jovem pai, enquanto sua mente só podia pensar no momento em que finalmente seguraria seu filho nos braços.

Vicent, do lado de fora da sala, passava as mãos pelo cabelo nervosamente. Ele queria estar presente junto a Killian, compartilhando a dor e o momento único do nascimento do filho deles. No entanto, as regras do hospital o mantinham do lado de fora, e ele precisava confiar que Killian sabia que ele estava ali, torcendo por eles.

Finalmente, o som do choro de um bebê encheu a sala, e o choro emocionado de Killian se misturou ao som dos enfermeiros limpando e cuidando do recém-nascido. Quando finalmente puderam levá-lo até Killian, seus olhos se encheram de lágrimas quando ele segurou o pequeno ser em seus braços com todo o cuidado do mundo.

Vicent assistia à cena por uma pequena janela, seu coração transbordando de emoção e gratidão. Ele percebeu que já amava aquele pequeno ser tanto quanto amava Killian. Enquanto segurava o bebê junto com ele, Vicent sentiu os olhos marejados e viu o olhar amoroso de Killian direcionado a ele.

Naquele momento, os dois souberam que a chegada daquele bebê era o início de uma aventura cheia de amor, desafios e alegrias. Juntos, enfrentariam cada momento, construindo sua família e compartilhando todo o amor que tinham a oferecer. Era o nascimento não apenas de um bebê, mas de uma família. E eles estavam prontos para abraçar cada novo capítulo que se abria diante deles.

•••

UM MÊS DEPOIS

Vicent segurava o bebê nos braços, tentando acalmá-lo enquanto suas lágrimas se misturavam com as do recém-nascido. O choro alto e desesperado do bebê preenchia o quarto, e Vicent sentia-se incapaz de acalmar a criança.

Ele olhou para Killian, que entrou na sala com um olhar preocupado, e Vicent sentiu um alívio instantâneo. Ele segurou o bebê com cuidado e olhou para Killian, buscando alguma orientação.

- Ele está tão agitado, não sei o que fazer - Disse Vicent, com a voz embargada.

Killian aproximou-se, colocando a mão suavemente sobre as costas do bebê enquanto murmurava palavras reconfortantes. Ele começou a embalar o bebê com movimentos suaves, sussurrando uma melodia baixinho. Gradualmente, o choro do bebê foi diminuindo, até que finalmente ele se acalmou e suas bochechas coradas se acalmaram.

Vicent olhou para Killian com gratidão, maravilhado com a habilidade natural que ele tinha para acalmar o bebê. Ele sentiu-se tocar com a ternura e a calma que Killian transmitia.

- Você é incrível - Disse Vicent em um sussurro, enquanto Killian sorria para ele e para o bebê.

Os dois olharam um para o outro, sentindo-se conectados pela nova vida que tinham trazido ao mundo. Unidos pelo amor que nutriam, eles sabiam que enfrentariam qualquer desafio juntos, apoiando um ao outro, e garantindo que o filho deles sempre tivesse tranquilidade e amor.

•••


Killian e Vicent estavam sentados no sofá, com o bebê recém-nascido embrulhado em um cobertor. Eles olhavam com ternura para o pequeno ser que tinham trazido ao mundo, sentindo-se abençoados com a presença da nova vida em suas vidas.

A porta se abriu, revelando a presença da família de Vicent. Sebastian e Caleb, os pais de Vicent, entraram na sala, seguidos pelo irmão mais novo de Vicent, Simon. Embora a tensão estivesse no ar devido aos desentendimentos passados, todos pareciam ansiosos para conhecer o bebê.

- Ele é tão pequeno! - Exclamou Simon, com um sorriso doce no rosto, aproximando-se do pequeno berço improvisado.

Sebastian e Caleb olharam para o bebê com um misto de emoções, suas expressões mostrando uma mescla de surpresa e ternura. Mesmo com a inimizade que existia entre eles, os avós não conseguiam conter o brilho nos olhos ao verem o neto pela primeira vez.

Vicent se aproximou, segurando o bebê nos braços, e ofereceu-o aos avós. A princípio, Sebastian e Caleb hesitaram, mas depois da insistência de Vicent, eles aceitaram segurar o bebê.

Enquanto seguravam o neto, a presença do bebê pareceu abrir espaço para uma trégua entre os pais de Vicent. Sorrisos emocionados e lágrimas sutis preenchiam o ar em vez das palavras hostis que antes ecoavam pela casa.

Killian olhou para Vicent, com os olhos brilhando de emoção. Apesar das dificuldades do passado, eles estavam ali, juntos, testemunhando a reconciliação entre as pessoas que um dia foram uma famíla unida e forte, porém, por um erro que não vem ao caso agora... eles estavam distantes.

Mas o casal percebeu que daquele dia em diante, uma nova esperança e um novo começo se fez presente na vida daquela família, e eles estavam determinados a deixar o amor e o afeto por aquele bebê construírem pontes sobre os desentendimentos do passado. Eles aprenderiam a caminhar juntos, não só para o bem do bebê, mas também para o seu próprio bem.

Mas acima de tudo, pelo bem do novo membro da família.

Pelo bem de Aiden Rossi-Black.

•••

Olá pequeno reino 🩷🏰🩵

Eu pretendia postar um capítulo somente dos pais do Vicent, porém, decidir não postar porque não gostei de comer escrevi. Queria informa também que a história está chegando ao fim, está BEM próxima do final, uns três a quatro capítulos no máximo....
É isso, bjss🫶🏼

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora