AUTORA
Vicent e Killian estão juntos no carro, o silêncio pairando entre eles, carregado de uma tensão elétrica. As mãos de Killian brincam nervosamente com a borda de seu blazer, enquanto Vicent mantém os olhos fixos na estrada escura à frente. A noite estava calma, e o som suave da chuva que começou contra o pára-brisa era a única trilha sonora para seus pensamentos.
Finalmente, Killian quebrou o silêncio.
— A chuva começou de repente, né?
— Sim, já não bastava o frio... — Vicent diz girando o volante para entrar em uma rua — Gostou do baile?
— Ah, sim. Estava tudo perfeito — O mais novo diz se encolhendo no banco sentindo as bochechas corarem.
O pensamento do mais novo o levou para oque aconteceu no jardim.
Ele e Vicent se beijaram.
— Fico feliz que tenha gostado — O mais velho diz, olhando o mais novo de relance o vendo encolhido no banco de passageiro.
Ele se preocupou imediatamente, enquanto virava o automóvel na rua onde ficava o apartamento de Killian.
— Aconteceu algo?
— Não — Killian negou, mesmo querendo dizer um grande sim.
Que sim, dr fato aconteceu algo.
Que eles se beijaram e que ele queria o beijar novamente, mas ele não disse isso por medo do Black negar.
— Eu não ultrapassei os limites né? — Vicent perguntou, enquanto seus pensamentos o levava para oque havia acontecido mais cedo — Eu- não quero que se sinta desconfortável.
— Ah, não! Você não passou.
Ele disse olhando para as próprias mãos enquanto o mais velho estacionava o carro em frente ao seu apartamento.
Depois de estacionar o carro, Vicent tirou o cinto de segurança, se inclinando para perto de Killian, ao mesmo tempo em que uma ideia totalmente maluca surgia em sua cabeça.
Ele viu o Rossi se arrumar no banco enquanto ele tirava o cinto de segurança do mesmo.
— Sabe oque eu acho? — Vicent perguntou olhando diretamente nos olhos de Killian.
— O que? — Ele questionou.
— Que essa noite não foi o suficiente, que o nosso beijo não foi o suficiente e que eu quero te beijar pra caralho agora, mas não vou.
— Por que não vai?
— Provavelemnte se eu te beijar agora, eu não vou conseguir me controlar.
— Eu não pedi pra você se controlar.
— Mas eu vou.
— Mas eu não quero que você se controle.
E Killian realmente não queria que Vicent se controlasse, ele queria que Vicent o beijasse e o tomasse como seu.
O mais novo nunca pensou que teria esse tipo de pensamento por uma pessoa. Já o mais velho pensou como ele poderia continuar resistindo ao homem adorável a sua frente.
Vicent queria beijar Killian.
Killian também queria beijar Vicent.
Mas Vicent não queria só beijar Killian, ele queria tomá-lo para si e não deixá-lo escapar.
E pode ter certeza, Killian concordava totalmente com aqueles pensamentos.
— Então você quer...? — O Black perguntou e o mais novo concordou sem ao menos saber do se tratava a pergunta.
— Mais do que você com certeza — Killian diz levando a mão para um dos ombros de Vicent, que percebeu a intenção do mais novo só naquele gesto.
— Mas eu não vou fuder você aqui.
— Não?
— Não, eu quero que seja especial.
— Então se não vai me fuder aqui mesmo, oque você vai fazer? — Killian questiona.
Vicent percebeu que a pupilas do mais novo estavam dilatadas, provavelmente as suas também deveriam estar.
Eles sabiam que algo iria surgir daquela troca de olhares, algo bom e gostoso.
Foi quando o Black sentiu seu ombro ser empurrado o fazendo se encostar no próprio banco. E em pouco menos de dez segundos Killian estava sobre si, o olhando com desejo.
— Eu não sou um garoto indefeso, Vicent. Se quer me foder aqui mesmo, me foda. Se quer me beijar, me beije. E se quer me amar...eu permito você fazer isso, porque... — A troca de olhares entre os dois pareceu ficar mais intensa — Porque eu acho que eu também estou começando a te amar.
Aquela frase foi o suficiente para os dois engatarem em um beijo intenso.
Vicent mordeu o lábio inferior de Killian com ousadia deliberada, ouvindo-a soltar um pequeno gemido de prazer que tornou sua excitação dolorosa. Sua respiração alcançou seus lábios, seu hálito quente beijou seus lábios, e ele queria sentir os doces arrepios de prazer em seus gemidos.
Ele virou ligeiramente a cabeça, roçou os lábios nos dele, contornou o formato dos lábios dele com a língua, abriu os olhos e recordou todos os sentimentos no rosto dela. Ele respirou fundo, antecipando o beijo e a tempestade de prazer que sentiria.O beijo foi lento e profundo, pontuado por gemidos baixos, suas línguas entrelaçadas avidamente, quentes e úmidas. A doçura em suas bocas é um deleite sensual, um prazer oculto, e um mero beijo não é suficiente para satisfazer seus desejos secretos.
Vicent intensificou o beijo, mudando o ângulo e traçando o interior da boca dele com a língua em uma provocação gentil. Ele gemeu baixinho, ofegando, sua respiração oscilando.
O desejo parecia crescer a cada instante entre os dois, Vicent deu um jeito de abaixar o banco enquanto eles ainda se beijavam, sentindo as mãos de Killian percorreram suavemente suas costas, aproximando ainda mais seus corpos, ávidos por mais prazer.
O beijo foi quebrado, pela falta de ar.
Eles continuaram com os olhos fechados, absorvendo todo o prazer, criando imagens mentais dos dois nus, compartilhando suas peles, seus corpos, suas almas entrelaçadas.
Mas eles não estavam pelados, estavam vestidos e parecia que continuariam assim pelo resto da noite.
Vicent pressionou sua boca na de Killian, saboreando seus doces gemidos, dando-lhe lentamente o prazer que ele pedia em silêncio, traçando a doçura de seus lábios com sua língua, dançando em sincronia, gemendo em agonia.
Os dois sentiram intoxicados de prazer e amor, em um único beijo, o primeiro beijo deles, na verdade o terceiro beijo deles.
Um beijo que transmitiu todos os sentimentos de desejo, excitação, tesão, amor e desespero sem palavras! Um beijo cheio de promessas quebradas e um juramento de eternidade.Um beijo cheio de promessas quebradas e um juramento de eternidade.
Aquele beijo... intenso e real em um mundo fictício.
Beijo de conto de fadas.
O beijo do amor verdadeiro.
Do amor de Killian e Vicent.
•••
Olá pequeno reino ❤️
Sumida, porque demorei praticamente três dias pra escrever esse capítulo, tô sem inspiração, mas fiz o meu melhor. Espero que tenham gostado, deixem uma estrelinha 🥹❤️
Ah, e percebi que tenho 607 seguidores. Nunca tinha notado a parte dos seguidores, muito obrigada a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomansaVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)