VICENT BLACK
Sobre... — Vejo ela engolir em seco — um possível casamento.
Bato a porta do carro com força.
— Eles querem o que?! — Pergunto sentindo uma raiva repentina tomar conta do meu corpo.
— Senhor, eu ten-tei eu-
— Eu vou mata-los! — Falo virando e dando um soco forte no carro.
Eu não vou me casar!
— Senhor? — Agatha me chama cautelosa.
— Vamos entrar em guerra — Aviso encarando o jardim imenso da mansão.
— Se-Senhor? — Ela me chama novamente.
— OQUE PORRA!? — Pergunto me virando para encarar ela.
— Não, seria melhor analisar a proposta?
— Que merda de proposta? Eu não vou aceitar proposta!
— Mas-
— Você quer morrer porra?
— N-não, senhor.
— Então faz oque eu mando caralho — Falo me aproximando dela — Você entendeu oque eu disse, não entendeu?
— Si-sim, senhor.
— E oque eu falei?
— Guerra.
— Então pronto! Luke, vamos — Falo avisando para um dos meus soldados que abre a porta do carro, e eu me viro deixando a mulher temerosa para trás e entrando no carro.
A porta se fechou e segundos depois eu estava a caminho do restaurante.
Eu não podia me casar.
Eu não queria me casar novamente.
Tiro o celular do bolso, ligando para Simon e ele atende o telefone, no terceiro toque.
— Oi maninho — Ele me cumprimenta de forma animada.
— Precisamos conversar — Falo deixando os comprimentos de lado.
— O que aconteceu?
— Eles querem um casamento.
— Quem?
— A-a família do Paolo — Falo sentindo um nó se forma em minha garganta.
— Você está bem?
— Não, eu quero eles mortos! Você me entendeu, Simon?!
— Vicent...
— Simon, eu só preciso que você os mate. Todos, eu não quero um vivo, você me entendeu?
— Temos riscos. Precisamos reunir a família, você não pode-
— Eu sou o capo.
— Mas pode colocar toda a família em risco com essa guerra. Você não acha melhor-
— Eu não vou me casar.
— Não disse que iria. Você sabe que temos que nos reunir certo? Eu estou ocupado agora, que tal de noite? Toda a família Black, uma votação.
— Eu não vou casar.
— Mandaram uma proposta?
— Sim.
— Você a viu?
— Não.
Ouço sua respiração através do celular.
— Vamos fazer uma reunião, analisar a proposta e se não for boa... entramos em guerra.
— Eu não vou casar!
— Eu sei, Vicent. Eu sei... — Ouço a ligação ficar silenciosa por alguns segundos, antes de voltar a ouvir sua fala — Só não faça besteira, tá bom?
— O que você tá dizendo?
— Você sabe. Só não esqueça da reunião, às sete está bom?
— Sim, estou indo resolver uma coisa no restaurante.
— Algo que eu deva me preocupar?
— Mataram o Xavier.
— Foi tarde — Ele diz e não é novidade sua falta de apresso por Xavier, desde o seu término.
Eu amava meu irmão e esperava que algum dia ele voltasse a ser leve e feliz como antes.
— Simon? — O chamei.
— Sim?
— Eu te amo.
— Eu também te amo, Vince.
— Te vejo de noite?
— Sim, você vê.
— Tchau, solzinho.
— Tchau, brutamontes.
E assim a ligação se finaliza e um sorriso se expande por meus lábios, enquanto eu encaro a tela do meu celular.
Eu amava todos os meus irmãos, mas eu e Simon tínhamos uma sintonia maravilhosa, juntos.
Eu amava Simon.
O sorriso que eu estava em meus lábios, não demorou a se esvair. Tinham três viaturas em frente ao restaurante, fora aos curiosos de plantão haviam os tão temidos jornalistas e repórteres.
Sai do carro vendo aquela multidão se aproximar rapidamente de mim, vi quatro dos meus seguranças me rodiarem rapidamente enquanto caminhávamos para entrar no restaurante.
— Não posso permitir sua entrada — O policial me barrou.
— Sou o dono.
— Senhor Black. Senhor Black. — Aquela pequena multidão chamava meu nome.
— Estávamos esperando pelo senhor. O detetive Kane irá falar com o senhor.
Eu apenas afirmei.
Entrei no restaurante vendo o detetive Kane, que logo me abordou contando oque havia acontecido.
Os funcionários ouviram o som de três tiros, e procuraram por todo restaurante, assustando os clientes. E quando um dos funcionários estava indo procurar Xavier para lidar com a situação, viu Leo sair correndo do escritório.
O funcionário entrou encontrando o corpo já sem vida de Xavier. Leonard foi o assassino, alguma discussão sobre salário e por importunação da parte de Xavier.
Não era novidade que ele implicava com os funcionários, mas não esperava que ele chegasse a esse nível, e não esperava que isso teria tal fim.
Como meu irmão disse, foi tarde
— Mas temos um problema, senhor Black.
— Que seria?
— Um dos seus funcionários estava no vestiário, acabou ouvindo os tiros e isso parece que o deixou assustado. Ele já esta a mais de duas horas parado na mesma posição, ninguém conseguiu fazer ele sair do vestiário.
— Quem?
— Deixe-me ver… — Ele diz procurando o nome nos papais — Ah achei.
— Quem?
— Lucian Moreau. Mas há um funcionário com ele lá dentro, está tentando tirá-lo daquele estado.
— E qual é o nome desse funcionário?
— Killian. Killian Rossi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomanceVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)