EPÍLOGO

3K 214 16
                                    

AUTORA

Vincent e Killian estavam aconchegados no sofá da sala de estar, olhando pela janela enquanto a chuva batia suavemente contra o vidro. O som da água caindo ecoava pela sala, criando uma sensação de tranquilidade e aconchego.

O bebê deles, com quatro meses de idade, estava dormindo tranquilamente no berço ao lado do sofá. Vincent sorria enquanto observava o pequeno, admirando como ele parecia perfeito e tão sereno.

Killian entrelaçou seus dedos com os de Vincent, apreciando o silêncio confortável que pairava entre eles.

— Eu não poderia pedir por nada além disso — Murmurou, com os olhos brilhando de felicidade.

Vincent assentiu, concordando.

— Eu amo esses momentos em que estamos juntos, apenas aproveitando a calma e a paz desta casa.

Eles permaneceram assim, desfrutando da companhia um do outro e do seu precioso bebê, sabendo que a felicidade que estavam sentindo era algo único e especial. A chuva continuava a cair lá fora, mas dentro de casa, eles tinham tudo o que precisavam.

Mas uma dúvida persistia em meio aquela tranquilidade.

— Amor? — Killian chamou seu marido.

— Sim?

— Como estão seus pais? Sabe... eles estão prestes a se divorciar.

— Ainda continuam na mesma, o papai não entende que o pai Caleb não sabia que tinha um filho, aí ficam nessa discussão. Toda vez que eles começam a se falar o pai Sebastian acusa o pai Caleb por não ter dado suporte ao filho e por ter o traído, aí meu pai Caleb rebate dizendo que o filho é de bem antes deles terem algo e que ele queria ter tomado a responsabilidade antes mas a mãe do nosso irmão não quis atrapalhar a vida do pai Caleb — Vicent suspira — E aí outra briga se inicia, estamos cansados.

— Você não quer que eles se resolvam?

— Adoraria, a vida deles sempre foi por altos e baixos, e eles nunca se deixaram abalar, mas agora tudo está diferente... acho que não tem volta.

— Você deveria ter esperanças.

— É isso que Simon diz, mas eu evito ter esperanças para não me decepcionar — Vicent diz puxando o marido para se aconchegar em seu peitoral.

— E como está seus irmãos em relação a isso? Não tive tempo de conversar com eles sobre.

— Liam, já aceitou. James e Simon continua com esperanças que eles voltem, mas não sei...

— Falando no Simon, como ele está? Está bem?

— Sim, nunca vi Simon tão ...leve. Ele sabe controlar melhor a mafia do que eu, sabe lida com ela e com a vida dele de modelo de forma pacifica. Eu fico feliz por isso.

— Leve? — Killian questiona confuso.

— É, o sexo com o diretor da agência tá fazendo ele "desestressar".

— Ohh... ahn- que bom?...

— Ótimo, Simon já era leve agora tá parecendo um balão.

O marido de Vicent não se aguentou e deu uma risada alta, que foi contida pela mão de Vicent em sua boca.

— Aiden está dormindo.

Killian apenas balançou a cabeça em afirmação, enquanto retirava a mão de seu marido da sua boca, voltando ao assunto que era seu cunhado.

— Ele tá realmente transando com o chefe?

— Sim.

— E como saber disso?

— Ele me contou.

O mais novo fez uma expressão surpresa inicialmente, mas que logo se suavizou, se lembrando da grande intimidade que os irmãos possuíam entre si, mas essa intimidade iria ser quebrada em breve.

Vicent não sabia era que mesmo Simon tendo uma relação sexual ativa com o seu "chefe", o seu coração não pertencia e nunca iria pertencer ao mesmo. O grande amor do Black mais novo estava chegando, e isso poderia surtir em atitudes inesperadas por parte dos irmãos e pais do mesmo. Mas eles não poderiam os impedir de ficar juntos, afinal ele já tinha os DESTINOS ENTRELAÇADOS, e oque o destino une, ninguém separa.

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora