KILLIAN ROSSI
O clima era esquisito na sala de jantar só podia se ouvir o barulho dos talheres, enquanto eu evitava olhar para os dois Black's que estavam sentados à mesa comigo.
Mas era impossível não notar a carranca que tomava conta da face de Vicent, enquanto seu irmão parecia bem mais...leve. Com um sorriso no rosto enquanto saboreava a refeição que era muito deliciosa.
A relação entre eles era esquisita e engraçada. E mesmo Vicent mandando o irmão embora, o mesmo decidiu ficar, ainda mais após perceber que seu irmão estava preparando o jantar.
Foi impossível não notar os olhos de Simon brilharem enquanto observava junto comigo o seu irmão se movendo pela cozinha e preparando nosso jantar.
Ele parecia feliz e esperançoso.
Como se ainda houvesse um belo futuro dele pela frente.
E acabou que desenrolamos uma pequena conversa, iniciada por ele.
Descobri que Vicent adorava doces quando era criança e comia muito mais que o permitido para a sua idade, foi assim que ele ganhou peso.
"Aposto que ele era fofo e bonito"
Pensei em meio as falas de Simon, que falou que foi assim que o irmão teve que ter restrições na comida para voltar a seu peso ideal e saudável. E quando ele tinha quatorze/catorze anos decidiu que iria ser cozinheiro, mas claro que ele preferia preparar sobremesas ao invés de massas que podiam ou não ficar salgadas, ou o gosto não poderia ficar perfeito.
Mas no final, ele pareceu ser arrebatado pela culinária.
E como seu irmão disse:
— Ele ficou bom nos dois, por isso ele sempre preparava nosso jantar.
E Vicent respondeu.
— Vocês me exploravam.
— Ninguém mandou ter mãos de fadas.
E uma pequena risada escapou dos meus lábios, fazendo ambos me encarar e eu ficar,mais uma vez naquela noite, vermelho como uma pimenta.
Mas a conversa foi desenrolando cada vez mais, e eu fui descobrindo coisas como:
Vicent beijou pela primeira vez uma menina quando tinha doze anos, debaixo da grande mesa de doces de um baile que estava acontecendo na casa deles.
Que ele era um verdadeiro mulherengo na adolescência, mas não ficava somente com mulheres, expondo que seu irmão não era gay, e sim pansexual.
Me deixando surpreso e apreensivo.
Que Vicent não comia de morango, mas não por não gostar, e sim, porque era alérgico.
Que odiava livros, mas dava chance para qualquer um que tivesse romance.
Que preferia filmes de comédia e aventura, e não gostava dos filmes de romance porque o deixavam com vergonha.
Oque me deixou intrigado, porque ele gostava de livros de romance, mas não gostava de filmes de romance. Mas logo, ele se defendeu explicando que achava vergonhoso as atitudes dos protagonistas.
Que ele preferia dias quentes, a chuvosos.
E isso me fez constatar que moramos no Canadá, e era a pouco o tempo que o calor predominava a cidade. Agora estávamos em novembro, na estação de outono, que não deixava o calor entrar enquanto o inverno se aproximava.
É ele gostava do calor, mas estávamos no completo frio.
E isso me fez lembrar que Paris era bem quente no verão...
É...
Talvez eu aceitasse sua viagem para Paris, mas iriamos viajar quando o verão estivesse para começar. Não imagino como deve ser Paris no calor, mas deve ser bela.
Simon me disse que a bebida preferida de Vicent era suco de goiaba. Mas se fosse alcoólica, um bom e velho vinho bastaria para ele.
Que ele adorava ficar em casa, e passar um tempo com a pessoa que ele gosta de um jeito confortável.
E que pro trás do belo rosto, você poderia encontrar uma pessoa de personalidade apaixonante.
Ele parecia me dar o máximo de informações possíveis sobre seu irmão. Eu não estava interessado, no começo, mas ele parecia ter algo que roubava a atenção e fazia a pessoa focar nele. Então eu o escutei com atenção.
E depois de muitas informações adquiridas, graças a Simon, estávamos na mesa de jantar.
— Você já pensou em ser modelo? — Ele perguntou repentinamente.
— Oh, eu? — Ele balançou a cabeça em afirmação — Não.
— Você tem um bom porte físico, o seu rosto é bonito. Você seria um ótimo modelo.
– Ah-eu- não lido bem com...muita atenção.
— Eu te daria toda atenção possível ma passarela, você é lindo.
— Ah obrigado.
— Mas se quiser atenção na cama também... — Ele disse passando a língua entre os lábios enquanto me encarar de um jeito...estranho — Pode ter certeza que eu não vou te decepci-AI!
Ele deu um grito quando um tapa forte foi acertado em sua cabeça, me fazendo dar um pulo pelo movimento repentino de Vicent.
— Por que você fez isso?!
— Porque você é um idiota. Pare de dar em cima dele! – Vicent disse com o cenho totalmente franzido enquanto levava a taça de vinho aos lábios, mostrando o seu descontentamento.
— Ah, você tá interessado nele? — Simon questionou e Vicent apenas encarou o irmão como se fosse matá-lo.
"Eu tenho que sair daqui"
— A gente pode dividir.
— Dividir?
— Sim. Mas se ele quiser ficar só comigo, eu super aceitaria.
Outro tapa, me fez pular da cadeira, me levantando. E os dois pares de olhos se voltaram pra mim.
Meu deus eles queriam...?
– Ah-eu-eu-boa noite.
Corri em direção ao quarto, os deixando para trás. Eu nem havia terminado minha refeição, por causa das coisas ultrajante que o irmão de Vicent falava.
Eu? Ser dividido entre eles?
Neguei com a cabeça.
— Não, definitivamente não. — Falei para mim mesmo.
Eu não queria ser dividido.
Eu não queria um relacionamento.
Eu não queria transar com Simon, e sim com seu irmão.
— Que?
Me assustei com o meu pensamento repentino. Me sentei na cama.
— Eu quero ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomanceVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)