KILLIAN ROSSI
TRÊS MESES DEPOIS
Um tempo enorme havia se passado desde a morte do antigo gerente. Nesse tempo muitas coisas aconteceram, na verdade, só uma coisa.
Eu decidi fazer a faculdade de gastronomia.
Incrível né? Mas eu terei que esperar até o ano que vem para dar início, e enquanto isso eu continuava com meu emprego de garçom.
O restaurante andava movimentado ultimamente, sem tempo para pensar sobre a vida ou cometer erros. E o nosso gerente temporário parecia uma pessoa que odiava erros que pudessem tirar a credibilidade do restaurante.
— Ele está de mau-humor — Diz Pierce e eu franzo o cenho enquanto terminava de tirar os pratos de uma das mesas, vendo ele me ajudar.
— Quem?
— O gerente.
— Vicent? — Questiono mesmo sabendo que receberia uma afirmação em resposta.
— Existe outro?
— Ignorante.
— Você que faz pergunta besta.
— Não estou afim de fofoca.
— Mas deveria estar — Leysa aparece em nossa frente e eu a encaro.
— Você também?
— Dizem que é problema na família — Disse Pierce, e eu estranho. Afinal, pelo pouco de interação que eu tive com Vicent e as visitas familiares frentes... Eles pareciam ter uma ótima relação.
— Disseram para mim que ele iria se casar novamente — Diz Leysa, Pierce me encara e depois volta seu olhar para nossa amiga.
— Você tem certeza disso?
— É o que andam comentando.
— Mas oque dizem é que o segundo filho da família Black já recebeu várias propostas de alianças, porém, todas foram recusadas.
— Vocês têm muito tempo para fofoca né?
— Os minutos de descanso servem para quê?
— Para descansar? — Pergunto retoricamente — E eu não quero saber de fofoca, o restaurante está cheio, só… trabalhem.
Falo me virando e indo para a cozinha deixar os pratos. Mas não pude evitar me perguntar sobre oque eles me disseram.
Será mesmo que ele estaria com problemas na família? Eles têm uma relação tão boa que nem parece que poderiam brigar algum dia.
Ou ele vai realmente se casar? A possibilidade não era impossível, já que iriam completar oque? Um ano? Isso, iria completar exatamente um ano desde a morte de seu marido, e era evidente que o senhor Black não iria se casar novamente. Pelas fofocas que Pierce e Leysa fazem para mim, ele não foi visto com ninguém desde a morte do seu marido e nem parecia interessado nisso.
E nem em cozinhar...
Falam que Vicen-...que o senhor Black, era apaixonado pela culinária e todos os dias cozinhava e inventava novos pratos para renovar o cardápio. Mas desde que ele se foi, ele parece ter perdido essa paixão.
Será que algum dia, ele voltaria a cozinhar?
Eu queria um dos pratos dele.
Dizem que ele é muito bom no que faz. Eu imagino que-
Arregalo meus olhos quando percebi para onde minha mente estava me levanto.
— Não pense besteira, Killian — Falei saindo da cozinha e esbarrando em alguém.
"Desastrado"
Levantei meu olhar, sentindo o cheiro cítrico invadir minhas narinas.
— Killian.
— Senhor Black.
— Vicent — Ele relembrar.
— Trocou de perfume? — Perguntei sem perceber e vi ele dar uma risada abafada.
— É bom experimentar coisas novas — Ele diz passando a língua entre os lábios enquanto me encarava.
— Ah entendi.
— Está disposto?
— Ao que?
— A me dizer que besteira estava pensando?
— Hã.... Isso eu não posso.
— Então que tal sair comigo?
— Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomanceVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)