KILLIAN ROSSI
O beijo estava lento e era gostoso. Eu me sentia nervoso, mas tudo parecia tomar tranquilidade quando eu estava com ele, mas eu não esperava que ele iria desmaiar.
— Vicent!
Eu o chamava, mas ele continuava do mesmo jeito. Levantei apressado correndo até a entrada buscando por Simon mas acabei batendo contra outra pessoa que me segurou antes que eu caísse.
— Uow! Você está bem?
— Sim, desculpe é que- ele... — Deixo o ar escapar por meus lábios — Você viu um dos Black?
— Não reparou em meu terno?
Ele questiona colocando as mãos no bolso da própria calça, e eu franzi o cenho em confusão começando a analisar seu terno. Todo preto, mas uma flor roxa enorme no lado esquerdo.
— Ah! Graças a Deus — Falo aliviado —O Vicent, ele desmaiou.
Ele tira as mãos do bolso rapidamente de forma surpresa.
— É estávamos caminhando pelo jardim e ele acabou desmaiando.
— Ah, aquele idiota-
— James? — Uma voz vem de trás do mesmo e ele se vira.
Mas reparei no nome do homem em minha frente, o nome não era estranho.
— Gatinho — Ele sorri — O meu irmão desmaiou — Ele diz com naturalidade e uma calma impressionante.
Ah! O irmão mais velho do Vicent.
— Onde ele está? Precisamos de álcool, estamos em meio a uma multidão de mafiosos, não podem saber disso.
— No meio do jardim, esse aqui que eu ainda não sei o nome estava com ele — Diz se referindo a mim — Eu vou pegar o álcool e você acompanha ele, tá bom?
— Tá bom — O homem que não é irmão do James diz e vemos o irmão de Vicent se afasta.
Levei minha mão a camisa do terno abrindo dois botões, percebi que minha respiração estava ofegante.
— Você está bem?
— Não, eu só- ele estava bem mas de repente estava no chão. Ele- e se ele acabar morrendo? — Me pergunto com medo — Aí meu Deus! Ele não pode morrer, aquilo foi minha culpa! Eu-Eu o beijei e isso- eu não deveria ter feito aquilo.
— Ei,shhh — Ele coloca a mão sobre meu ombro — Se acalme, respire fundo e solte pela boca — Tentei fazer oque ele manda — Nada daquilo foi sua culpa, se o meu cunhado desmaiou por causa que você beijou ele, pode ter uma certeza, ele gostou para caralho do seu beijo. Deve ter sido muita emoção e não se preocupe nada disso é sua culpa. Foi um momento entre vocês e ele acabou desmaiando por causa da emoção, agora vamos até ele e esperar o meu marido trazer o álcool, ok? Ele vai acordar.
— Mas e se ele-
— Ele não morreu.
— Mas-
— Ele só está desmaiado.
— Mas-
— Da pra parar de questionar? Eu não lido bem sobre pressão e perguntas constantes.
— Oh, desculpe.
Peço envergonhado e caminho até Vicent com ele ao meu lado, ficamos parados ali até o irmão dele aparecer com um cara ao lado, que carregava uma mala pequena em mãos.
— Uoww, ele desmaiou mesmo em — O homem diz com humor se agachando e separando um líquido e algodão, levando ao nariz de Vicent — Ele vai acorda, provavelmente deve ter tido uma queda de pressão — Ele diz e me encara — Poderia segurar por enquanto? — Ele pergunta se referindo ao algodão e eu apenas confirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomanceVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)