AUTORA
Killian abriu os olhos lentamente, a cabeça latejando e os olhos embaçados. Ele piscou algumas vezes, tentando se situar, e lentamente percebeu que estava deitado em uma cama de hospital. Ao seu lado, Vicent estava adormecido em uma poltrona, os cabelos loiros desalinhados e um leve sorriso nos lábios.
Killian engoliu em seco, tentando processar o que acabara de acontecer. Ele se lembrava claramente de ter desmaiado no meio de um pedido que a cliente fazia, era importante, e agora estava aqui, cercado pelo cheiro do hospital e pela sensação de desconexão.
Minutos depois, o médico entrou na sala, interrompendo os pensamentos confusos de Killian. Ele se aproximou da cama e olhou para Killian com um semblante sério.
— Como você está se sentindo, Killian? — O médico perguntou com gentileza.
Killian tentou se sentar, mas suas pernas estavam fracas e ele se deitou de novo, olhando para o médico com uma mistura de preocupação e curiosidade.
— Bem, eu tenho notícias para você — o médico começou, trocando um olhar discreto com Vicent. — Você sofreu um desmaio devido ao estresse, e após alguns exames, descobrimos algo surpreendente. Killian, você está grávido.
Killian piscou, atordoado com as palavras do médico. Ele olhou para Vicent, que começava a despertar da sonolência, e os dois se entreolharam, atônitos.
— Grávido? — Killian finalmente conseguiu balbuciar.
— Sim, grávido — confirmou o médico, sorrindo gentilmente. — É uma notícia maravilhosa, mas entendemos que pode ser surpreendente. Estamos aqui para apoiá-los e ajudá-los a navegar por essa nova realidade.
Vicent olhou para Killian, os olhos cheios de emoção e surpresa. Eles não estavam preparados para essa reviravolta, mas uma onda de alegria e amor os invadiu. Eles estavam prestes a começar uma jornada completamente nova, cheia de desafios, mudanças e, acima de tudo, amor incondicional.
Enquanto as palavras do médico ecoavam na sala, Killian e Vicent se abraçaram com emoção, conscientes de que suas vidas nunca mais seriam as mesmas. Eles estavam felizes, impactados e determinados a enfrentar tudo juntos.
•••
SEIS MESES DEPOIS
Seis meses se passaram desde que Killian e Vicent receberam a notícia de que seriam pais. Enquanto Killian descansava no sofá, Vicent se sentou ao seu lado, colocando a mão sobre a barriga crescente de sua esposa.
— Como você está se sentindo, amor? — perguntou Vicent, olhando para Killian com ternura.
Killian suspirou e sorriu.
— Estou me sentindo ótima, na verdade. Um pouco cansada, mas isso é de se esperar com um bebê crescendo dentro de mim.
Vicent acariciou gentilmente a barriga de Killian, sentindo um misto de emoções.
— Eu mal posso acreditar que vamos ser pais em apenas alguns meses. É tão surreal — Disse ele com um brilho nos olhos.
Killian assentiu, olhando para Vicent com amor.
— Eu sei, está tudo acontecendo tão rápido. Mas estou animada para conhecer nosso pequeno bebê.
Vicent sorriu e segurou a mão de Killian.
— Eu também, amor. E eu queria dizer que estou muito grato por tudo o que você está fazendo. Passar por essa jornada da gravidez ao seu lado tem sido a coisa mais incrível que já vivi.
Killian sorriu emocionado.
— Obrigada, amor. Você tem sido um apoio maravilhoso para mim. Eu não poderia fazer isso sem você ao meu lado.
Os dois se abraçaram carinhosamente, sentindo uma conexão ainda mais forte entre eles. Eles sabiam que, juntos, estavam prontos para enfrentar todos os desafios e alegrias que a chegada de seu bebê traria.
Enquanto se aconchegavam no sofá, conversaram sobre como suas vidas iriam mudar e fizeram planos para o futuro. E, à medida que o tempo passava, a expectativa e o amor que sentiam por seu bebê só aumentavam. Eles mal podiam esperar para receber o novo membro de sua família.
•••
Olá, pequeno reino 🩷
Espero que tenham gostado do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomanceVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)