CAPÍTULO DEZESSEIS

3.6K 334 7
                                    

KILLIAN ROSSI

- Como assim? Te ensinar a atirar? - Ele questiona confuso.

- Isso.

- Oque? Não! - Ele diz com uma careta que eu não conseguia distinguir - Você deveria dizer que não quer mais nada comigo, e não pedi pra eu te ensinar a atirar.

- Que clichê.

- Você escutou oque eu disse?

- Sim, que é o capo da Máfia.

- E isso não faz você querer se afastar de mim?

- Não.

- Mas...como?

- Como?

- É como? A maioria das vezes as pessoas querem se afastar e não entrar em problemas.

- E eu ser algo seu vai me trazer problemas?

- Talvez.

- Mas você vai me proteger se algo acontecer?

- É claro que vou. Eu não quero que nada de mal ocorra com você.


- Então pronto - Falo simples vendo ele me olhar confuso e assustado parecendo que nasceu três cabeças ao lado da minha - Não me olhe assim, eu tô com fome.

- Oh-e... o que você quer comer?

- Qualquer coisa.

- Qualquer coisa não é exatamente uma resposta.

- Sério. Eu posso comer qualquer coisa que você preparar.

- Que eu preparar? Você quer que eu cozinhe pra você?

- Sim, sua comida estava deliciosa e se você quiser, claro, poderia preparar mais para mim.

Ele me olha um pouco surpreso com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- Então vamos, temos que passar no mercado.

Ele diz se virando e pousando sua mão atrás da minha costas me dando impulso para andar.

- Mas você tem certeza que não tá com medo?

- Tenho - Respondo.

- Você é estranho.

- E você desconfiado - Respondo.

Soltamos uma pequena risada, e continuamos nosso caminho em uma conversa leve.

Eu poderia me acostumar com isso.

•••

Eu observava ele preparar o nosso almoço enquanto jogávamos conversa fora.

Ele cortava os ingredientes e ainda conseguia olhar as quatro panelas ao mesmo tempo enquanto conversava comigo.

Aquilo era...surpreendente.

- Então, você tinha a escolha de ficar como sub-chefe da Máfia mas preferiu ser o capo?

- Exatamente - Ele diz pegando a garrafa de vinho.

- Mas por que capo? É muita responsabilidade.

- Nem tanta, eu tenho pessoas ao meu lado para ajudar a administrar e manter tudo em controle.

- Mas você tem inimigos.

- Tenho, mas são poucos.

- E a questão da linhagem da família? Que eu saiba, quem é o Capo tem que dar continuidade a linhagem.

- Na verdade, eu tinha essa responsabilidade. Desde que meus irmãos produziram filhos, eu não preciso me preocupar tanto. Bom, e depois que tive que fazer a retirada do meu útero, não tive que me preocupar mesmo.

Ele diz enchendo sua taça com vinho novamente e em seguida enche a minha também.

- Mas você não se sente pressionado da mesma forma? Sei lá...

- Bom, você deve saber que eu já fui casado.

- Isso é um fato.

- Na época que eu conheci o Paolo, não éramos muitos íntimos até o acordo entre nossas famílias.

- Casamento por contrato?

- Isso é uma coisa normal de acontecer entre famílias mafiosas, independente se casamos por amor ou não.

- Isso é muito aqueles livros de Máfia.

- Sua leitura é abrangente.

- Você nem imagina - Falo levando a taça aos meus lábios e desviando o olhar.

- Na época, eu já tinha feito a retirada do útero. E depois que casamos, descobrimos a sua possibilidade de gerar.

- Ele também poderia engravidar?

- Sim, porém, não era isso que ele desejava.

- Ele não queria ter filhos? - Perguntei me referindo ao seu marido.

- Não, e eu aceitei sua decisão. Mas não por não querer ter filhos, é claro que eu queria, mas ainda não era o momento certo.

- Para ele.

- Sim, mas eu o amei e aceitei cada decisão sua.

- Entendi. - Respondo no automático.

- Quer dizer... ele ers mais jovem que eu e ainda não se sentia pronto para assumir a responsabilidade por uma criança. E eu apenas aceitei, não queria que ele gera-se nosso bebê para mim agradar.

- Ah... - Murmuro, eu não sabia oque responder.

- Oh, desculpe - Ele diz depois de se passar alguns segundos, me fazendo ficar confuso.

- Não tem oque se desculpar.

- Tem, eu estou falando do meu ex-marido morto. É esquisito.

- Não me incomoda o fato de falar sobre ele.

- Você é estranho.

- Totalmente.



Olá pequeno reino ❤️🏰
Oque acharam do capítulo? Não está perfeito, como eu gostaria mas acho que está bom, ainda estou produzindo os capítulos por isso a demora.

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora