KILLIAN ROSSI
Posso dizer que depois do acontecimento entre mim e Vicent no jardim de sua família, tínhamos dado uma pequena evolução em nossa relação.
Bom, é oque aconteceu no fim da noite também me fez ter certeza daquilo.
•••
Bom, depois de duas horas finalmente terminamos de agradecer a presença do último convidado. Sim, me mantive ao seu lado nesse momento, por insistência de sua parte porque por mim eu me esconderia no banheiro pelo resto da noite.
Eu ainda tinha flashbacks do que tinha acontecido no jardim.
Ainda me lembrava de como era sentir sua respiração contra a minha.
De como meu corpo parecia se encaixar perfeitamente com o seu.
Me lembrava de como era sentir suas mãos percorres meu corpo.
Da sensação gostosa que era ter seus lábios contra os meus enquanto nossas línguas se encontravam de maneira gostosa.
Mordi os lábios e fechei os olhos com força tentando espantar aquela lembrança, mas não por não gostar e sim pelo fato de que eu estava ficando excitado no meio do salão. Enquanto observava Vicent se despedir dos pais, mas não pude evitar arregalar os olhos quando percebi seus pais vindo ao seu lado em minha direção.
— Olá.
— O-ola — Gaguejei, sentindo uma inquietude tomar meu corpo.
— É um prazer lhe conhecer, eu sou Sebastian e esse é meu marido Caleb, somos os pais de Vicent.
— Ah-oh,uhn...prazer. Meu nome é Killian.
— Vicent nos disse — Sebastian diz com um sorriso no rosto — E disse também, que roxo é sua cor preferida.
— Ah, ele disse? — Questionei envergonhado e encarei Vicent que se colocou ao meu lado.
— Sim, disse. Acredito que ele deve ter explicado o porquê colocou a sua cor preferida, certo?
— Ah, ele-
— Papai — Vicent me interrompe.
— Você não contou a ele?
— Não é o momento certo.
Não era o momento certo do quê? E o que significa ele ter colocado a minha cor preferida no baile? Por que ele não me contou?
— Mas em breve será... — Ele diz me olhando de forma estranha, era como se ele tivesse certeza do que aconteceria a seguir.
— Em breve — Ele diz com a voz seria encarando o pai.
— Eu confio em você, você sempre faz a melhor escolha para si — Sebastian diz dando um passo a frente — Mas essa é sua melhor escolha.
"De que escolha ele tá falando?"
Me pergunto e o pai de Sebastian dá um passo ao lado para me encarar.
— Tem certeza que não quer ser modelo?
— Eu não levo jeito pra isso e eu não sou bonito como os-
— Você é lindo, não se rebaixe dessa forma.
— An, desculpe.
— Não tem que pedir desculpas para mim, e sim para si. Mas eu gostaria de ter mais tempo para conversar com você, te conhecer mais... você tem meu número, quando estiver com um tempo livre, poderíamos sair pra almoçar.
— Ei! Os almoços são meus. — Vicent diz com o cenho franzido.
— Você pode dividir, querido.
— Não, eu não posso — Ele diz passando a mão por minha cintura, me fazendo ficar surpreso.
— Isso não é você que decide. Não é Killian? — O senhor Black diz me encarando.
— Ah, sim. E seria um prazer almoçar com o senhor qualquer dia, mas também seria... magnífico se pudéssemos almoçar juntos — Falo tentando minimizar a pequena disputa entre os dois.
— Então podemos almoçar amanhã.
— Amanhã eu trabalho, senhor.
— Ele é seu chefe, e eu mando nele. De uma folga para o Killian.
— Não é bem assim que funciona pai...
— Você é o dono, você manda.
— Sim, mas-
— Vamos almoçar em família amanhã.
— Amanhã eu tenho uma reunião, eu não posso desmarcar.
— E eu tenho trabalho, senhor. Podemos marcar um dia mais apropriado para esse almoço?
— Está bem. — Ele diz cabisbaixo.
— Querido, eles tem trabalho, ano fique chateado. Quando eles tiverem um tempo iremos almoçar todos juntos, está bem? — O senhor Caleb diz dando um beijo na bochecha do marido, que fica com face mais leve e em seus lábios surge um sorriso.
— Tá bom.
— Pai, já vamos indo.
— Ok. Leve o Killian para casa em segurança.
— É o mínimo que posso fazer.
— Até, Killian.
— Até senhores Black. Foi um prazer conhecê-los.
Falo retribuindo o sorriso que os dois direcionavam para mim.
Assim que terminamos de nos despedir, Vicent me leva para casa.
A noite estava tranquila e por incrível que pareça o céu estava sem nuvens, expondo as estrelas em volta da lua cheia.Olhei para Vicent que parecia concentrado dirigindo.
As mangas de sua camisa social estavam dobradas e dois botões de sua camisa estavam abertos, tão sexy...
Mas de repente o barulho dos pingos de chuva batendo contra o carro começaram.
É, estava chovendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3
RomansVicent havia perdido o bem mais precioso e recente em sua vida, seu marido. Que rumo tomaria sua vida sem ele? Será que um jovem garçom pode conquistar seu coração? PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3 🥇GRAVIDEZ MASCULINA (13/10/2023)