CAPÍTULO DEZOITO

3.3K 336 3
                                    

AUTORA

Ao chegar no final da escada Vicent percebeu que os olhares ainda se mantinham fixos em si, enquanto ele varria a multidão a procura da pessoa que importava.

Killian.

Mal sabia o capo, que seu acompanhante estava em um canto do grande salão acompanhando por um de seus irmãos.

Killian olhava para a multidão de pessoas à aua frente, enquanto ouvia o irmão de Vicent, Simon, falar o quão interessante seria se ele fizesse uma sessão de fotos mas ele mal prestava atenção nisso. Ele somente encarava as pessoas importantes da sociedade, ricas e muito bem-sucedidas.

Ela estava rodeado de pessoas más e sempre as rotulo dessa forma, ainda mais agora que sabe que elas fazem parte da mafia. Claro, Vicent havia o explicado sobre como funcionava a Máfia e que havia sim, pessoas boas dentro da Máfia mas eram bem poucas.

Foi quando seus olhos se direcionaram para as escadas, em meio ao grande silêncio que tomou o salão e ele viu a pessoa mais importante da noite descer aquelas escadas.

Vicent.

Ele estava lindo, na verdade, ele era lindo. Killian teve que admitir.

Mas ele percebeu, na verdade, quem não deixaria de perceber que as filhinhas de papai olhavam para ele como se fosse uma nova atração, um novo brinquedo.

Mas oque o irritou foi quando o cochichos começaram, e quando uma das garotas disse que a primeira dança dele seria com ela.

O mais novo não pode evitar uma risada abafada.

De repente, o falatório voltou.

Vicent comprimentava toda e qualquer pessoas que aparecia em sua frente, mas não dando tanta atenção a elas. Afinal, ele só queria encontrar Killian.

Foi quando depois de vinte minutos ele o encontrou, no canto do salão ao lado de seu irmão.

E ele estava lindo.

Um terno alternando entre o roxo e o preto.

O engraçado era que o resto do salão vestia apenas trajes escuros, enquanto o roxo e preto ficava exclusivo para os membros da família Black.

Então, por quê motivo Killian Rossi estaria usando aquelas cores conjuntas? Será, que um futuro membro iria ingressar a família Black?

VICENT BLACK

Puxei todo o ar que podia antes de caminhar em direção a Killian. Mas duvidas surgiram a cada passo determinado que eu dava em sua direção.

Como eu deveria cumprimentá-lo?

Abraço?

Um aperto de mão?

Um beijo na bochecha?

Ou apenas um oi seria suficiente?

Na verdade, nada daquilo seria suficiente. Não, para mim.

Então, quando eu cheguei perto do mesmo vendo que seus olhos se conectarem com os meus, eu levei meu braço a sua cintura. Segurando o mesmo com firmeza, e tenho certeza que aquela minha atitude deve ter arrancado muitos olhares.

— Oi roxinho — O cumprimentei sorrindo, vendo ele vira o rosto para mim percebendo sua expressão surpresa e seu rosto corado.

— Oi Vince.

— Você ficou lindo nesse terno.

— Ah, obrigado... você também,hã... está lindo.

— Só para você — Falei vendo suas bochechas se tornarem mais avermelhadas.

— Que melação — Ouço meu irmão dizer com tédio.

— Boa noite para você também, Simonzinho.

— Boa noite, irmão. Você não teria pessoas para cumprimentar?

— Você também não teria.

— Mas não tanta responsabilidade com isso, invés de você, que é o anfitrião.

— Isso não importa no momento.

— Não, se você tem pessoas para comprimentar eu não me importo de esperar aqui — Killian diz baixinho.

— Eu não vou sair do seu lado esta noite.

— Mas você tem pessoas pra-

— Posso fazer isso depois. Aceita tomar um drink comigo?

— Se não for muito incomodo pra você.

— Nada será um incomodo enquanto eu estiver com você.

— Tô caindo fora — Simon diz como se estivesse enjoado da cena a sua frente.

— Vai tarde — Falo vendo ele sorri.

— Eu não vou por sua causa e sim por causa dele — Ele aponta para trás de mim e viro levemente o rosto vendo os meus pais vindo em nossa direção.

— Tchauzinho. — Simon diz se afastando.

— Está preparado? — Pergunto para Killian que me encara confuso.

— Para que?

— Você irá conhecer seus sogros.

— Meus oque?! — Ele questiona com os olhos arregalados mas não dá tempo de falar mais nada, em menos de dois segundos meus pais estão em nossa frente.

— Boa noite.



Olá pequeno reino ❤️

Sumi essa semana por motivos de estar trabalhando como free-lancer em alguns lugares e tirando o resto do dia para entregar currículo (para quem não sabe, estou desempregrada) e acabo chegando cansada em casa e dei uma sumidinha. Mas espero que gostem do capítulo 👀

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora