CAPÍTULO TRINTA E SETE

2.5K 219 1
                                    

PENÚLTIMO

AUTORA


Vicent olhou em volta da pequena sala de estar, admirando a decoração que havia preparado com tanto carinho. Os tons de roxo estavam por toda parte, desde as flores no centro da mesa até os guardanapos e velas. Ele sabia que Killian adorava a cor, e queria que tudo fosse perfeito para o seu casamento.

Killian entrou na sala, vestindo um elegante terno preto que realçava seus olhos azuis brilhantes. Ele olhou em volta e sorriu satisfeito com a decoração.

— Está lindo, amor — Ele disse, se aproximando de Vicent e envolvendo-o em um abraço carinhoso.

— Acho que finalmente conseguimos. Nosso dia finalmente chegou — Vicent respondeu, beijando a testa de Killian.

A pequena cerimônia foi emocionante e cheia de amor. Vicent e Killian trocaram votos sinceros e promessas de amor eterno. Quando finalmente foram declarados marido e marido, eles se beijaram apaixonadamente, diante dos olhos emocionados de amigos e familiares.

A festa foi animada e divertida, com todos se divertindo e celebrando o amor de Vicent e Killian. A comida estava deliciosa, a música era alegre e o clima era de pura felicidade. Quando a noite começou a chegar ao fim, Vicent sentiu um frio na barriga, sabendo que em breve estaria sozinho com Killian pela primeira vez como marido e marido.

Após se despedirem da última visita, Vicent virou-se para Killian e sorriu nervosamente.

— Agora estamos finalmente sós, meu amor.

Killian se aproximou e segurou o rosto de Vicent entre suas mãos.

— Mal posso acreditar que finalmente estamos aqui, juntos como marido e marido. Você é tudo para mim, Vicent. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo.

Os olhos de Vicent brilhavam com lágrimas de felicidade.

— E eu te amo, Killian. Mais do que posso expressar em palavras. Este é o começo de uma nova vida para nós, e eu mal posso esperar para compartilhá-la com você.

Quando finalmente ficaram sozinhos, Vicent olhou nos olhos de Killian e viu o amor e desejo refletido neles. Ele se aproximou lentamente e tocou suavemente os lábios de Killian, saboreando o momento. Killian segurou Vicent pela cintura e o puxou para mais perto, aprofundando o beijo com paixão.

As mãos de Killian começaram a explorar o corpo de Vicent, acendendo chamas de desejo por todo o seu ser. Vicent gemeu baixinho, sentindo-se incrivelmente excitado com o toque de Killian. Eles se despiram lentamente, explorando cada curva e cada centímetro da pele um do outro.

Finalmente, eles se deitaram juntos na cama, entregando-se um ao outro completamente. A noite de núpcias deles seria de amor, paixão e carinho, reafirmando o vínculo especial que compartilhavam. Naquele momento, Vicent soube que estava exatamente onde pertencia, nos braços do homem que amava mais do que qualquer coisa neste mundo.

KILLIAN ROSSI

O calor de seus lábios tirou a frieza que me preenchi, eu suspirei suavemente, ficando mais ereta na ponta dos pés. Coloquei meus antebraços em volta de seus ombros, minhas mãos em sua nuca, e me entreguei à sua boca enquanto ele me beijava ansiosamente. Seus braços estavam em volta da minha cintura e Vicent me segurava nessa posição, quase tão alto quanto ele.

Corri meus dedos pelos cabelos de sua nuca enquanto sentia sua língua acariciando meu lábio inferior. Separei meus lábios e no momento em que nossas línguas se tocaram senti faíscas por todo o meu corpo, desde os cabelos até os dedinhos dos pés. Estar com Vicent sempre era uma sensação única e, mais importante, ser beijado por ele, tenho a sensação que nunca vou me acostumar com aqueles sentimentos que ele me fez sentir, intencionalmente ou mesmo sem querer. Só posso me render quando estou com ele; não importa quantos erros ele possa cometer ou até mesmo eu, não posso deixá-lo por tanto tempo. Seu corpo me atraiu como um ímã. Sua presença me hipnotizou, me anestesiou.

Suas mãos deslizaram para dentro da minha camisa, me deixando um pouco tonta, e eu abracei seu corpo com força para tentar me controlar.

Suas mãos pousaram em minha costas, suas unhas curtas penduradas, arranhando suavemente minhas costas, me fazendo tremer como nunca antes. Um gemido urgente escapou dos meus lábios, e Vicent quebrou o beijo e levou seus lábios até o lóbulo da minha orelha, mordiscando-o lenta e sensualmente, fazendo meu corpo ficar fraco. Eu derreti em seus braços. Seus lábios desceram até meu queixo, me beijando, depois descendo pelo meu pescoço. Vicent deu um beijo suave atrás da minha orelha, me fazendo morder o lábio inferior e abafar um gemido.

Suas mãos tirando tanto as minhas peças de roupa quanto as suas, até chegarmos ao quarto, sentindo suas mãos segurando minha bunda, pressionando meu corpo firmemente contra o dele.

— Amor... — O chamei com urgência e ele só me encarou — Rápido.

— Não.

— Vicent!

— Amor, eu quero degustar cada parte do seu corpo, então eu vou bem devagar...

Continua...

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora