CAPÍTULO TRINTA

3K 285 4
                                    

VICENT BLACK

Meu coração está disparado e falta de ar fazia falta, me fazendo sentar no sofá  e passar a mão por meu rosto para saber se oque estava acontecendo era verdade.

E isso me fez confirma que era realmente ele.

Era Paolo.

Ele estava vivo ,na sala de estar da mansão dos meus pais e me encarando.

Repetindo mais uma vez...ele estava vivo.

Como ele poderia estar vivo? Ele havia morrido naquele acidente, ele não-

— Vince? — Ouvi o apelido que não era direcionado a mim, há mais de dois anos.

Levei meu olhar para o moreno a minha frente e ele me deu um sorriso, um sorriso gentil e compreensivo. Um sorriso que eu me derretia no passado, me trazendo uma sensação boa, mas agora, esse sorriso só me causava pavor, me trazendo uma má sensação.

— O que-? — Perguntei.

— Eu sei, eu estou vivo e eu menti sobre a minha morte.

— Mas-

Falei me interrompendo, encarando o carpete da sala de estar. Minha mente estava confusa.

"Por que ele está aqui?"

"Ele morreu"

"Ele não esta vivo, isso não é possível, ele-"

Percebi minha visão ficar embasada e levei minha mão direito ao meu rosto, sentindo a mesma trêmula.

— Simon? — Chamei meu irmão em voz baixa que eu pensei que o mesmo não poderia escutar, mas ele escutou.

— O-oi?

— Eu vou desmaiar.

— O-oque? — Ele deu passos rápidos até mim, ficando em minha frente.

— Cuide do Killian, diga que não vou pra casa cedo, e...— Ssnti meu corpo amolecer repentinamente e me entreguei a total escuridão.

•••

HORAS DEPOIS

Senti a cama macia contra o meu corpo, me levantei e sentei na cama, olhando para a mesinha e vendo a hora que marcava.

02:36

Killian.

Foi a primeira pessoa em que pensei. Ele estava no nosso apartamento, nossa casa, sozinho.

Me levantei as pressas, colocando meu tênis que estava ao lado cama e peguei meu celular que estava na cabeceira.

Sai do quarto e desci as escadas correndo, pegando a chave do carro e indo até a garagem. Saí da mansão dirigindo feito um louco, em um trajeto que duraria uma hora, eu fiz em vinte minutos.

Entrando no elevador e subindo até o meu andar. Entrei no apartamento indo direito para nosso quarto, querendo vê-lo, abraçá-lo e beijá-lo.

Dizer que o amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Mas quando entrei no quarto, o vi deitado e quando me aproximei e conseguir enxergar sua face no quarto escuro e mal iluminado pela lua, eu percebi que eu amo.

Eu sempre o amei.

Isso não é novidade, mas ao ver o seu rosto calmo e sereno, não consegui esconder a felicidade que preencheu meu peito.

Eu o amo.

E quero casar com ele.

•••

Olá, pequeno reino❤️

Tem aviso novo no perfil, e desculpem a demora pra postar o capítulo, trabalhei o dia inteiro e cheguei agora pra postar.

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora