CAPITULO QUINZE

4K 354 7
                                    

KILLIAN ROSSI

Caminhávamos lado a lado.

O dia estava frio por isso estávamos bem agasalhado, quer dizer, eu estava bem agasalhado. Vicent estava com um sobretudo e com o cachecol em volta do pescoço, já eu estava vestindo uma três blusas de frio.

— Então, por aonde você quer que eu comece? — Ele me pergunta e eu viro levemente a cabeça para olhá-lo antes de voltar a olhar para o grande caminho que ainda tínhamos que percorrer.

— Por aonde deveríamos começar? — Pergunto.

— Vamos fazer assim... a cada tópico falamos um pouco de cada um de nós. Assim, podemos nos conhecer melhor, e claro, eu não ser o único foco da conversa.

— Pode ser, mas você começa.

— Ok. Por aonde devemos começar?

— Idade, emprego e etc...

— Tá, vamos lá. Eu tenho vinte e nove anos, sou cozinheiro chefe e empresário. E sou formado em gastronomia.

— Vinte e nove? Pensa que era trinta e um — Falo com um sorriso maldoso nos lábios e ele me olha como se tivessem dado um tiro nele — Bem, eu tenho vinte e seis anos.

— Pensava que fosse mais novo..

— Não sou, e trabalho como garçom.

— Por que você trabalha como garçom?

— Bom é o emprego a que nos pessoas de classe baixa encontramos disponível, não temos muitas opções mesmo com cursos no currículo.

— Não fez faculdade?

— Não. Esqueceu? Classe baixa — Diz apontando para si mesmo — Classe alta — Ele aponta pra mim — Vocês têm vantagens por terem dinheiro.

— Não é minha culpa vim de uma família com uma...situação financeira....an extravagante?

– Claro que não é. Qual o próximo tópico?

— Você decide.

— Família.

— Bem, eu sou o segundo filho. Tenho três irmãos, James o mais velho, Liam que é o terceiro filho e Simon, que você já conhece, é o mais novo — Ele diz enquanto olhava o grande lago no meio do parque — Bem, eu tenho dois pais, Caleb e Sebastian. Quem me deu a vida foi o meu pai Sebastian, ele temcum útero... isso pode ser loucura mas só dez porcento da população masculina tem a possibilidade de engravidar. An... isso não faz parte mas eu também tinha essa possibilidade.

A sua última fala me surpreende.

— Tinha?

— Tinha, mas a três anos atrás aconteceu algo que eu vou te contar antes de sairmos desse parque.

Apenas concordo com a cabeça.

— Mas você queria ter filhos?

— Queria, meus irmãos me deram sobrinhos e sobrinhas mas eu quero ter meus próprios filhos.

— Bom, agora é minha vez certo?

UMA NOVA VIDA PARA O CAPO - A FAMÍLIA BLACK - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora