Capítulo 6.1 Hot

334 15 7
                                    

Este capítulo é a continuação do capítulo 6, ele contem hot então caso não se sinta confortável lendo esse tipo de descrição, pode pular para o próximo, a não leitura deste capítulo não afeta nada na história.


Jake me abraça e então em um ato repentino subo em cima dele me sentando em seu corpo, coloco minhas mãos em sua nuca fixando meus olhos em seu olhar e os abaixo até seus lábios, Jake entende o gesto, coloca suas mãos em meu rosto e me beija, o beijo começa lento, mas se intensifica com a voracidade de nosso desejo, suas mãos vagueiam pelo meu corpo o que me causa uma onda de arrepios.

— Jake, eu quero que você me faça esquecer tudo isso. — Afirmo separando nossas bocas sem afastar nossos rostos, mantendo apenas nossas testas coladas uma nas outras

— Você está sugerindo que...

— Sim, eu quero você. — O interrompo ofegante.

Jake se levanta me mantendo em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e continuo o beijando enquanto ele me leva em direção ao quarto, ele me coloca no chão a frente da cama e abre o zíper de meu vestido lentamente enquanto beija meu pescoço, aproveito para arrancar sua camiseta revelando seu abdômen, coloco a palma de minha mão sob seu peito descendo até sua pelve enquanto puxo o cabelo de sua nuca suavemente com a outra, ele desce as mangas de meu vestido que cai instantaneamente no chão, me deixando apenas de lingerie.

Jake me empurra na cama e vem por cima de mim, beijando minha boca de uma forma sedenta.

Ele desce em direção a meus seios depositando beijos e vai explorando todo o meu corpo com as mãos e a boca, então seguro seu cabelo e faço pressão devido ao prazer e desejo que sinto, ele tira minha calcinha com a boca e depois termina de remover com as mãos, iniciando um oral introduzindo a língua e fazendo movimentos circulares o que me faz gemer, sinto minha pelve pulsar e o desejo de que ele me devore ali mesmo.

— Poxa Jake, não me maltrate dessa forma. — Digo enquanto gemo ofegante.

Ele continua, introduzindo dois dedos, me penetrando com os dedos enquanto alcança meu ponto G, olho para o teto e começo a gemer de tanto prazer, ele faz isso enquanto volta com beijos na minha barriga e pelve.

— Eu quero sentir você dentro de mim. — Digo exaurida.

Então ele se afasta, pega uma camisinha na cabeceira tira a calça e sua cueca, escuto o barulho da embalagem da mesma sendo rasgada, ele a coloca e volta pra cima de mim segurando minhas mãos acima da minha cabeça me prendendo na cana e me impedindo de move-las, ele começa a me penetrar por completo, com estocadas lentas aumentando a velocidade. Ele solta minhas mãos então eu cravo minhas unhas em suas costas devido ao prazer, descendo as mesmas sob suas costas fazendo leves arranhões.

Seus cabelos ficam molhados de suor e a visão de seus olhos azuis e suas pupilas dilatas é memorável, ele morde os lábios e volta a olhar pro meu rosto.

— Poha S/n. — diz Jake, que coloca uma mao em minha boca abafando meus gemidos enquanto me maceta.

Sinto seu membro entrando e saindo de mim, o sentimento de prazer é intenso, fico eufórica, ele tira a mão de minha boca e volta a segurar minhas mãos acima de minha cabeça, mas dessa vez ele aperta meu pulso com força.

— Eu quero que você me f0d4 por completo — digo gemendo

Ele para de me penetrar e coloca minhas pernas em seu ombro, voltando com as estocadas fortes e rápidas, em seguida, ele começa a me penetrar mais fundo o que me faz gritar.

Troco as nossas posições e jogo Jake na cama.

— Eu assumo daqui.

Subo em cima dele que segura em minha cintura me posicionando, começo a sentar em seu membro que me preenche lentamente, sinto Jake dentro de mim e começo a rebolar.

Inicio as cavalgadas que o faz arfar.

Após alguns minutos me jogo sob seu peito, nós dois chegamos ao ápice.

ˏˋ°•*⁀➷ˏˋ°•*⁀➷ˏˋ°•*⁀➷

Notas da autora: Gente eu tenho vergonha de escrever hot tá? então por isso que não consegui detalhar ou terminar de uma forma mais ''natural'' ahaha, i'm sorry.  :)


Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora