Capítulo 42 - Para sempre seu amor

191 13 18
                                    

'' Pra sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.''

— I Wouldn't mind


1 Ano depois

— Vamos S/n, você vai se atrasar e não é algo legal deixar seu noivo esperando no altar né? — Holder diz olhando para seu relógio no pulso.

— Já vou, já vou, só preciso achar a minha coroa — Afirmo enquanto reviro o criado mudo de Jessy.

Sim, você não leu errado, é o dia do meu casamento, o dia em que tanto sonhei, o dia que iremos unir nossas almas em uma só, dividir o mesmo sobrenome e mais do que isso, duas vidas unidas para sempre por uma promessa de lealdade e honestidade, a união de dois corações em um só.

Encontro a coroa e a coloco sobre a cabeça apressadamente, olho no espelho para ter certeza de que estou pronta. Estou usando um vestido simples mas mesmo assim, muito lindo, com um caimento perfeito e uma fenda, meu cabelo está solto e com uma coroa de flores em tom de roxo e branco, escolhi esse visual porque eu irei me casar no lago Black Water, escolhemos um casamento ao ar livre e eu amei isso. (imaginem o vestido como quiserem :P ) 

Sim eu sei, esse lugar marcou um momento difícil em minha vida há anos atrás, mas eu decidi colocar um fim nisso, não quero falar de coisas ruins e muito menos me lembrar disso ao visita-lo, por isso, estou colocando um ponto final nesse pesadelo, esse é o início de uma nova fase e por isso escolhi esse lugar para o meu casamento, alias, é um lugar lindo e eu tenho certeza fiz uma ótima escolha. 

Saio do quarto indo até a sala para o encontro de Jessy, ela me fita da cabeça aos pés e fica boquiaberta.

— MEU DEUS — Ela exclama sorrindo — Você está perfeita, tá linda, o vestido, a coroa, você, tudo lindo, como você sempre quis. 

Jessy me abraça fortemente.

— Obrigada Jessy, eu estou muito feliz de vocês aceitarem ser os padrinhos do meu casamento.

— É claro que iriamos aceitar, e eu agradeço por você ter pensado em nós, até porque se não tivesse pensando nós seriamos de todo jeito. — Ela afirma revirando os olhos, confesso que esse final me fez rir, apesar de meu nervosismo.

— Eu estou muito nervosa dá pra perceber?! — Exclamo preocupada.

Jessy ri. — Não, você tá perfeita, é normal ficar nervosa porque é uma realização de um sonho, mas não esqueça, não há porque temer. — Jessy exclama em um tom calmo, tocando em meu braço para me tranquilizar, e de fato ela consegue me acalmar, pelo menos um pouco.

— Olha pro sofá. — Ela diz e eu a encaro confusa, enquanto franzo o cenho, é engraçado o fato de Jessy ser espontânea e aleatória, pra falar a verdade, eu gosto disso nela.

— O que?! porque? — Exclamo.

— Você lembra de quando eu estava limpando seu machucado? no dia em que tudo aconteceu — Ela pausa a fala e segura em minhas duas mãos, virando o rosto pra o sofá em que estávamos nesse dia, eu faço o mesmo. 

— Você estava com medo de perder o Jake, e eu te disse que você não iria perder ele porque se o amor e vocês forem verdadeiro, nada poderia separar vocês, lembra?

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora